​Astro do Mês – Mark Ruffalo

Mark Ruffalo está com tudo no Megapix! Em julho, o cinquentão é o "Astro do Mês" e aparece em diferentes facetas, do romance ao suspense.

Na sexta, dia 6, às 12:20, ele vive um produtor musical no filme Mesmo Se Nada Der Certo. Gretta namora há muito tempo com o músico Dave, que a deixa quando consegue um contrato com uma grande gravadora. Em uma apresentação informal em um bar, Gretta conhece Dan, um produtor musical que se encanta pelo talento da moça e a convida para gravar um disco pelas ruas de Nova York.

Já no dia 21, às 20:10, ele é destaque em De Repente 30. Na comédia, Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza: quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

Outro sucesso de sua carreira é Truque de Mestre, que vai ao ar no sábado 28, às 22:00. Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas, que, enquanto encantam o público com suas mágicas, roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs passa a persegui-los e conta com a ajuda de uma detetive da Interpol e de um veterano desmistificador de mágicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado