Vivo Play e Sony realizam ação promocional para promover a estreia de Hotel Transilvânia 3


 

 

 

São Paulo, 03 de julho, de 2018 – Com o lançamento do filme Hotel Transilvânia 3: férias monstruosas, previsto para 12 de julho nos cinemas, o Vivo Play – plataforma de vídeos sob demanda da Vivo TV – e a Sony se juntaram para premiar alguns fãs da "franquia".

 

Até o dia 31 de julho, os 150 primeiros clientes que alugarem cinco filmes da pasta Promoção Hotel Transilvânia e Grandes Sucessos, disponível no Vivo Play, serão premiados com um headphone da Sony.

 

Dentre os títulos disponíveis, fantasia e animação reinam dentro da seleção especial. Destaque para a primeira trilogia do Homem Aranha; os dois filmes da série Jumanji; os clássicos Caça-Fantasmas 1 e 2; as animações A Casa do Monstro; O Bicho vai pegar; Tá  chovendo hambúrguer 1 e 2; além dos dois primeiros filmes do Hotel Transilvânia, e muito mais.

Para acessar clique em Menu > Vivo Play > Vivo Indica. Confira o regulamento da promoção no site www.vivo.com.br/promocaosony

 

Sobre HOTEL TRANSILÂNIA 3 : FÉRIAS MONSTRUOSAS

 

No novo filme da Sony Pictures Animation, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, a nossa família de monstros favorita embarca em um cruzeiro monstruosamente luxuoso para que Drac possa tirar merecidas férias após tanto tempo oferecendo férias para todo mundo no hotel.

 

O zarpar é tranquilo para Drácula e sua turma, e os monstros logo começam a aproveitar de todas as divertidíssimas atrações que o navio tem a oferecer, do vôlei de monstro a excursões exóticas planejadas especialmente para todos colocarem o bronzeado lunar em dia.

 

Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka; a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.


Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado