​Wanessa Camargo e Compadre Washington são algumas das participações especiais de “Dra.Darci”

 

 

 

Novos convidados agitam a semana de "Dra.Darci" no Multishow. Nesta terça-feira, o humoristaWarley Santana faz uma participação especial. E Cintia (Fabiana Karla) acha que todos esqueceram de seu aniversário, mas, na verdade, Darci planeja uma festa surpresa.

No dia seguinte, 04, a rádio passa por uma crise e Darci (Tom Cavalcante) se desespera com o comunicado e muda os hábitos em sua casa. Já no consultório, o paciente da vez é interpretado porCompadre Washington, que parece precisar de mais ajuda financeira do que psicológica. Naquinta-feira, dia 05, Cintia decide que toda a família precisa de terapia e, por ética, convida outro especialista, interpretado por Tiago Barnabé, que movimenta a rotina da família. Já Wanessa Camargo vive uma paciente da Dra. Darci que procura ajuda para lidar com sua vizinha.

Para encerrar a semana, no episódio de sexta-feira, dia 06, eleições para síndico do condomínio seguem a todo vapor e Darci se candidata ao cargo. Sua paciente do dia é interpretada por Natália Guimarães, que vive uma miss que não quer mais participar de concursos na carreira.

"Dra. Darci" é exibido de segunda a sexta, às 22h30. No Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a temporada completa de 20 episódios está disponível para o assinante ver e rever quantas vezes quiser e de onde estiver.

 

 

>> Sobre Dra. Darci:

Na trama, Tom Cavalcante é Darci, um psicólogo desempregado que começa a trabalhar como conselheiro em um programa de rádio. Em uma determinada confusão, os ouvintes passam a acreditar que são aconselhados por uma mulher e então a desordem está armada na rotina do protagonista e de sua família. No elenco também estão nomes como Fabiana Karla, Adriana Nunes, Fernanda Concon, Gustavo Daneluz, Juliana Guimarães, Manuela Aidar, Marcelo Marrom e Roberto Guilherme.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado