​COMEDIANTES DE ‘A CULPA É DO CABRAL’ DANÇAM AO SOM DE ‘RAGATANGA’ DO GRUPO ‘ROUGE’

A mesa redonda do humor traz Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura em sexta temporada do programa

 

Os novos episódios estão sendo gravados nos estúdios da Telefe, da Viacom, em Buenos Aires

 

​​
 

São Paulo, julho de 2018  Alô, Rouge! Cuidado com a concorrência! A turma de 'A Culpa é do Cabral', formada pelos humoristas Fabiano Cambota, Nando Viana,Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, reproduz a coreografia inesquecível de 'Ragatanga', do grupo 'Rouge', para a sexta temporada do programa.QUEM NUNCA? Os novos episódios estão sendo gravados nos estúdios da Telefe, da Viacom, em Buenos Aires. 

 

No melhor estilo e com convidados pra lá de especiais, a fórmula do sucesso se mantém: os humoristas que conquistaram a todos com o carisma irreverente e o humor característico do canal falam sobre as diferenças regionais do nosso país, particularidades e costumes dos brasileiros de uma maneira cômica, ácida e divertida.

 

"A Culpa é do Cabral" é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado