​FOX Networks Group Latin America avança na filmagem da terceira temporada da bem-sucedida e audaz produção original Premium: #MeChamaDeBruna


A prostituta mais famosa do Brasil volta mais provocativa que nunca 

 

§  Com novos personagens e novas tramas, a terceira entrega da série inspirada na impressionante vida de Raquel Pacheco -mais conhecida como Bruna Surfistinha- chegará a toda América Latina em dezembro de 2018 no FOX Premium.

 

§  Uma produção original cativante e desafiadora que reflete a força do universo feminino e as relações humanas através de personagens complexos e profundos.

 

§  Drogas, violência, bullying, dramas familiares, paixões, hipocrisia e libertinagem consolidam uma trama intensa e atraente.

 

§  Protagonizada pela talentosa atriz Maria Bopp, #MechamaDeBruna acendeu a televisão da américa latina e se posicionou como uma das mais assistidas da FOX Networks Group Brasil. 

 

05 DE JULHO DE 2018. – A FOX Networks Group (FNG) Latin America anunciou que avança com a filmagem no Brasil da terceira temporada de"#MeChamaDeBruna", a audaz e comentada produção original Premium do Grupo, que conquistou a crítica e as audiências de toda a América Latina.

 

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, "#MeChamDeBruna" retrata a história de uma adolescente de clase média que, atraída pelo dinherio, as emoçãoes proibidas e a busca de sua própria independência, decide mudar de vida e tornar-se Bruna Surfistinha.

 

A nova entrega mostrará o intenso presente de uma Bruna forte e independente, que enfrenta, por sua vez, os fantasmas do passado. Os clientes de élite aumentan, bem como os problemas que implica ser cada dia mais reconhecida. A realidade bate nela: a doença terminal de seu pai e a hipocrisia de seu entorno lhe fazem lembrar que, detrás de seus desejos e ambições, há uma vida cheia de obstáculos que tem que enfrentar.

 

Diversas situações farão reviver seu duro passado como estudante vítima do bullying, demonstrando que o prazer de ser Bruna não conseguirá apagar sua história como Raquel. Apesar de tudo, Bruna está decidida: a prostituição é a chave que a ajudará a se fortalecer e ser a protagonista de seu futuro.

 

A excelente performance que relata esta história humana e reflexiva, posicionou a "#MeChamaDeBruna" sobre os conteúdos internacionais e conseguiu chegar às audiências através das cenografias de um país que viu surgir à escort mais cobiçada da cidade de São Paulo.

 

A filmagem da nova temporada se estenderá por nove semanas e terá lugar no Rio de Janeiro. Composta por oito episódios de uma hora, com a direção dos brasileirosDuda Vaisman ("Dadá" , "Eu, ela e um milhão de seguidores") e Calvito Leal  (Mister Brau, Vai que dá Certo 2) "#MeChamaDeBruna" está protagonizada porMaria Bopp ("Oscar Freire 279") junto a Stella Rabello ("Tapas & Beijos"), Ariclenes Barroso ("Aspirantes"), Simone Mazzer ("Nise: O Coração da Loucura"),Wallace Ruy ("Translúcidos"), Nash Laila ("Tatuagem", "#MeChamaDeBruna S1"), Jonas Bloch ("Sete Vidas"), Clarice Niskier ("A Alma Imoral"), Marcelo Menezez ("Um Contra Todos"), Isabelle Ribas ("A Terra Prometida") e Ludmilla Cohen ("#MeChamaDeBruna S1"). Nesta temporada se somam, Ravel Andrade("10 Segundos"), Enzo Romani ("Rocky Story"), Ana Hartman ("O Homem da Cabeça de Laranja"), María Smigay ("Cemitério das Delícias"), MV Bill ("Eu Odeio o Dia dos Namorados"), Álamo Facó ("Pega Pega"), Samuel de Assis ("3%"), Thelmo Fernandes ("Cidade Proibida"), Nill Marcondes ("O Matador"),Paloma Duarte ("Eu, Ela e um Milhão de Seguidores") e Giselle Itié ("Belaventura , "Os mercenários 1").

 

A terceira temporada de "#MeChamaDeBruna" chegará à FOX Premium em toda a América Latina em dezembro de 2018. A primeira e segunda temporada,podem se desfrutar atualmente no acesso Premium do App da FOX.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado