Em ritmo de férias, TV Cultura exibe programação infantil especial

logo-matine.png


Durante o mês de julho, a emissora leva ao ar maratonas de Turma da Mônica, Winx Club, Boris e Rufus, Regal Academy, Bobolândia, Monstrolândia e Eu Sou Franky. Os episódios sequenciais vão ao ar a partir deste sábado (7/7), às 16h

 

São Paulo, 3 de julho de 2018 – No mês de julho, os fins de semana na TV Cultura ficam muito mais divertidos com uma série de maratonas que serão exibidas na faixa Matinê Cultura. Aos sábados, a partir das 16h, a diversão é garantida com episódios sequenciais de Turma da Mônica, Winx Club, Boris e Rufus, Regal Academy, Bobolândia,Monstrolândia e Eu Sou Franky. Para dar início ao especial, nesta semana (7/7), vai ao ar um compilado de Turma da Mônica.

 

Matinê Cultura é uma faixa de produções infantis dedicada a animar as tardes da criançada com o melhor da programação infantil. Em ritmo de férias escolares, não poderia ser diferente. Em meio a diferentes mundos de imaginação e brincadeira, que vão da magia das Winx às canções de Regal Academy, a programação está empenhada em divertir ainda mais os pequenos com algumas das atrações mais queridas da casa, começando com a Turma da Mônica.

 

Com muito bom humor, os personagens que dão vida aos quadrinhos passam por altas aventuras. Neste sábado, vão ao ar os episódios Mônica, A Famosa; Mônica? Que Mônica?; Muita Confusão Pra Um Só Monicão; Muito Silêncio; Por Favor; Um Show de Perseguição; Não Morda Tudo Que Voa; Não Perca A Cabeça; Não Sei o Nome Disso; Mas É Muito Divertido; O Anel da Coragem; O Anel da Discórdia; O Assassino; O Coelhinho Amarelo; O Corpo Fala e o Dia em Que Derrotei a Mônica.

 

Serviço:

Matinê Cultura

Sábados, às 16h, na TV Cultura

 

1ª Maratona

Turma da Mônica (7/7)

2ª Maratona

Winx (14/7)

3ª Maratona

Boris e Rufus (21/7)

4ª Maratona

Regal Academy (28/7)

5ª Maratona

Bobolândia, Monstrolândia (4/8)

6ª Maratona

Eu Sou Franky (11/8)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado