​Talentos da música erudita disputam a segunda eliminatória do Prelúdio 2018

Isabela Mestriner, Rodrigo Cleto, Lucas Martins e Ingrid Uemura se apresentam neste domingo (8/7), às 12h, na TV Cultura

 

São Paulo, 4 de julho de 2018 – Neste domingo (8/7), a TV Cultura exibe a segunda etapa de eliminatórias do Prelúdio 2018, concurso dedicado a apresentar os novos talentos da música clássica brasileira. Com apresentação do maestro Júlio Medaglia e de Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 12h, na emissora, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

 

Todos os candidatos que se enfrentam neste episódio têm algo em comum: nasceram no estado de São Paulo. São eles Isabela Mestriner, cantora de 26 anos, de Ribeirão Preto; Rodrigo Cleto, percussionista (marimba) de 25 anos, do bairro da Água Branca, na capital; Lucas Martins, flautista de 24 anos, paulistano da região de Cerqueira César; e Ingrid Uemura, pianista de apenas 16 anos, da cidade de Guararema. Todos se apresentam acompanhados da Orquestra Prelúdio, dirigida pelo maestro Júlio Medaglia.

 

Com 48 concorrentes, dos quais 24 vão para a segunda etapa, esta primeira fase é composta por 12 programas. O corpo de jurados é formado pelo maestro Tullio Colacioppo; o jornalista e crítico musical Irineu Franco Perpétuo; o maestro Emiliano Patarra e o violonista Sidney Molina.       

 

Serviço

Temporada 2018 do Prelúdio

Segunda eliminatória

Domingo (8/7)

Às 12h

TV Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado