Entrevista especial com Paulo Betti vai ao ar no “Cinejornal” do Canal Brasil

CINE JORNAL_MALU GALLI_CRED ANA PAULA AMORIM-6871.
 

Simone Zuccoloto entrevistou o ator e diretor Paulo Betti para a edição do "Cinejornal", do Canal Brasil, que vai ao ar no sábado, dia 7. Antes de embarcar para a Rússia para cobrir, ao lado da namorada Dadá Coelho, a Copa do Mundo de maneira irreverente para o Youtube do Canal Brasil, Paulo conversou com Simone sobre A Fera na Selva, filme dirigido e protagonizado por ele e Eliane Giardini. Livremente adaptado da obra do escritor norte-americano Henry James, essa comédia dramática narra a história de um homem que vive na esperança de presenciar um acontecimento extraordinário, sem enxergar as pequenas maravilhas de seu cotidiano. 

No programa, o repórter Roger Lerina também conversou, em Porto Alegre, com Esmir Filho. O cineasta gaúcho está finalizando Verlust, longa rodado no Uruguai, que tem Andrea Beltrão como protagonista e conta com a cantora Marina Lima e o premiado ator chileno Alfredo Castro no elenco.

O "Cinejornal" acompanhou ainda a primeira Mostra de Cinema de Inhotim – evento que acontece dentro do Festival Mecainhotim, realizado há quatro anos na região. E Kiko Mollica conferiu a primeira edição do FIM – Festival Internacional de Mulheres. No evento, a Ancine e o SESC realizaram a segunda edição do Seminário Internacional Mulheres no Audiovisual.
 

Cinejornal
Sábado, dia 7 de julho, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado