​Julho de novidades e pré-estreia no OFF Play

Cena de "Escalando o Brasil". Crédito: Divulgação Canal OFF

Ação, aventura e natureza em cenários paradisíacos. Tudo isso pode ser conferido nas novidades da programação de julho no OFF Play. Entre os dias 10 e 18, a plataforma faz uma pré-estreia exclusiva de "Escalando o Brasil", mostrando antecipadamente os episódios do programa que estreia no Canal OFF na quinta-feira, dia 19.

Também em julho as novas temporadas de "4xSK8" e "Brazilian Storm" chegam ao Canal OFF, nos dias 17 e 20, respectivamente. Por isso, o OFF Play disponibiliza no "Aquecimento OFF" a primeira temporada completa de "4xSK8" e a 11ª de "Brazilian Storm" para o público se preparar para os novos episódios e conhecer a plataforma. "4xSK8" acompanha o dia a dia de um quarteto que é destaque na cena atual do skate brasileiro e mundial: os amigos Pedro Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho. Já "Brazilian Storm" mostra os talentos brasileiros nas mel hores ondas do surfe do mundo. Os episódios estarão disponíveis para não assinantes em caráter de degustação.

E no "OFF Indica" do mês, o Bicampeão Mundial de Longboard Phil Rajzman compartilha sua lista de conteúdos favoritos do OFF Play.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado