Gabriel Sater apresenta músicas autorais no MINIDocs deste domingo (8/7)

Descrição: cid:image001.png@01D4098F.CF6BD170


No programa, o artista multifacetado expressa sua potência enquanto cantor e compositor. A atração vai ao ar às 13h, na TV Cultura

 

São Paulo, 3 de julho de 2018 – Nestedomingo (8/7), o palco do MINIDocs é ocupado pela sonoridade dinâmica deGabriel Sater. Após falar sobre suas raízes e influências no documentário exibido na última terça-feira (3/7), disponível nocanal do programa no YouTubeo músico apresenta músicas autorais ao lado de companheiros de banda e amigos, comoPedro Altério e Bruno Piazza, na tela da TV Cultura, às 13h.

Criado em meio às confluências e encontros do erudito e do contemporâneo, Gabriel herdou de seu pai, Almir Sater, e de seus avós o gosto pelo rock, pelo clássico e, não menos importante, pela viola. Neste episódio do MINIDocs, o artista fala da forte influência dos ritmos latino-americanos em suas músicas, além da profunda identificação musical com Renato Teixeira. O cantor ainda interpreta sucessos de sua discografia, como Boca do MatoQuando For a Hora e Aonde Você For.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado