CIELO coloca turistas em globo de neve gigante durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão

Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a marca interage com turistas e apoia os comerciantes locais

A Cielo, empresa líder em tecnologia, serviços e soluções inovadoras para o varejo, vai agitar o festival de inverno de Campos do Jordão. Por meio da plataforma Cielo Movimenta (www.cielomovimenta.com.br), a companhia montou uma vila na Praça do Capivari, no centro da cidade para receber os turistas.

No local, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma experiência dentro de um exclusivo Globo de Neve. Os turistas que acumularem R$300 em compras nas máquinas da Cielo, em estabelecimentos participantes da cidade, poderão tirar uma foto dentro do Globo de Neve gigante.

Além disso, aqueles que acumularem R$200 gastos com cartão ELO em máquinas da Cielo ainda ganham um gorro exclusivo. A promoção acontece em estabelecimentos participantes do centro do Capivari.

O acúmulo de gastos acontece ao longo do festival, que vai até dia 29 de julho. Já as ativações funcionam em períodos específicos. O Globo de Neve funciona de quinta a domingo, até 29 de julho. Já a troca dos gorros pode ser feita de sexta a domingo, entre 22 de junho e 29 de julho, nos estabelecimentos participantes.

De Carona com a Cielo

Até 29 de julho, vans exclusivas da Cielo passarão em hotéis parceiros para levar os hóspedes gratuitamente até o centro da cidade. Para garantir a carona, basta apresentar um comprovante de compra da Cielo. As vans funcionam das 11h à meia-noite.

De quinta a domingo, promotores da Cielo estarão espalhados pelo centro da cidade para entregar brindes aos turistas.

Os regulamentos das promoções estão disponíveis nos postos de troca e também no site www.cielomovimenta.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado