​FÉRIAS, PIPOCA E NOW

 

O mês de julho chegou e o NOW separou uma seleção de filmes com até 50% de desconto para a família toda curtir as férias da melhor maneira: com muita diversão! Os títulos escolhidos são uma boa pedida para todas as idades e gostos, recheados de muita ação, aventura e risadas. Escolha o filme, agarre o balde de pipoca e não fique fora dessa!

 

Para os pequenos, filmes como Touro Ferdinando, Lino, Pica Pau e a famosa Galinha Pintadinha estarão disponíveis no catálogo promocional. O clássico Toy Story é perfeito para uma sessão da tarde com a família toda. Os fãs de super-heróis poderão escolher entre o divertido Os Incríveis, Liga da Justiça – sucesso de bilheteria de 2017 com Gal Gadot, Ben Affleck e Henry Cavill nos papeis principais – e Deadpool, filme de ação e comédia com Ryan Reynolds interpretando o divertido herói.

 

O pessoal que curte maratonar poderá se aventurar pelo universo bruxo dos oito filmes da Saga Harry Potter ou acompanhar Thomas e os amigos em suas descobertas pelo mundo pós-apocalíptico em Maze Runner. A obra de ficção traz nomes como Dylan O'Brien, Kaya Scodelario e Will Poulter no elenco.

 

Trazendo uma dose de suspense para a lista de filmes, o Assassinato no Expresso do Oriente traz um toque de mistério em um luxuoso trem no qual os passageiros precisarão correr contra o tempo para resolver o caso. Hugh Jackman dá um show de interpretação no musical Rei do Show, vencedor na categoria de Melhor Canção Original do Globo de Ouro 2018.

 

Esses são apenas alguns dos títulos do especial no NOW, que podem ser acessados pelo site nowonline.com.br ou app para tablets e smartphones por clientes da NET e Claro TV. Os NETs com pacote HD também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

 

CONFIRMA A LISTA DE FILMES:

·         Hotel Transilvânia 2

·         A Casa Monstro

·         Pocoyo

·         Meu Malvado Favorito 2

·         Os Croods

·         Pixels

·         Galinha Pintadinha

·         A Creche do Papai

·         Scooby Doo – O Filme

·         Nada Mais a Perder

·         Policial em Apuros

·         A Viagem de Fanny

·         Perfume de Mulher

·         Clube dos Cinco

·         Blade Runner

·         Carol

·         Avatar

·         Percy Jackson e o Mar de Monstros

·         Planeta dos Macacos – A Origem

·         Planeta dos Macacos – O Confronto

·         Inimigos Públicos

·         Sem Limites

·         A Feiticeira 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado