A CULPA É DA CARLOTA, DO COMEDY CENTRAL, GRAVA SEGUNDA TEMPORADA EM SÃO PAULO






PRIMEIRA MESA REDONDA DO HUMOR, COM ELENCO 100% FEMININO, REÚNE CRIS WERSOM, ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO

NOVOS EPISÓDIOS CONTARÃO COM 65 QUADROS INÉDITOS, PLATEIA VIRTUAL E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS À DISTÂNCIA

A CULPA É DA CARLOTA É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON

A CULPA É DA CARLOTA CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM




SÃO PAULO, 21 DE SETEMBRO DE 2020 - Sim. Elas estão de volta! Entre os dias 21 e 26 de setembro, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho reúnem-se, em São Paulo, para a gravação da segunda temporada de A Culpa é da Carlota. Os novos episódios terão 65 quadros inéditos, plateia virtual e a participação de convidados à distância, claro .

A nova temporada irá manter 20 quadros dos primeiros episódios, entre eles Chocadas, Dia de Trote e Quem é Você. Mas, eles voltam repaginados. A novidade fica também por conta de conteúdos gravados fora do palco. O novo cenário irá integrar totalmente a plateia que será virtual. Os participantes foram selecionados através de inscrição no site do canal.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. Sem filtro. E sempre de forma cômica e sarcástica, claro. Porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

Sobre o programa

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado