#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (25 a 27/9)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 25 a 27 de setembro (sexta, sábado e domingo):


25/9, sexta - 
22h - Esta semana, em NCIS: New Orleans, a equipe investiga o assassinato de um oficial, encontrado morto pela própria filha

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.
No inédito de hoje, A raiz de todo o mal, a equipe investiga o assassinato de um Capitão da JAG, encontrado morto em casa por sua filha, a única herdeira de seu grande patrimônio. Além disso, Sebastian é intimidado quando assume o comando de um time, em seu primeiro dia de treinamento no Regional Enforcement Action Capabilities Team (REACT).

Classificação indicativa: 14 anos

 

26/9, sábado - ESTREIA - 21h20 A&E Movies estreia neste sábado Robocop, o remake dirigido por José Padilha

Com direção do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), a trama de Robocop é ambientada em Detroit, no ano de 2028. Alex Murphy (Joel Kinnaman, House of CardsA Hora da Escuridão), um marido amoroso, pai e bom policial, está gravemente ferido no cumprimento do dever. E o conglomerado multinacional OmniCorp vê nisso a oportunidade de criar um policial parte homem, parte robô. Também no elenco, Gary Oldman (O Destino de Uma NaçãoFúria em Alto Mar) e Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Spotlight: Segredos Revelados).

Robocop (Idem, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, ficção científica
Direção: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton

CI: 14

 

27/9, domingo - 21h20 A&E Movies apresenta Riddick 3, estrelado por Vin Diesel 

Terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas. Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) enfrenta uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff

CI: 14

25/9, sexta-feira - ÚLTIMO EPISÓDIO - 21h30 – Minissérie Segredos de Guerra chega ao fim nesta sexta, e revela os piores efeitos colaterais do conflito

A minissérie Segredos de Guerra (Secretos de Guerra), produção original History, relata o que aconteceu na América Latina durante a Segunda Guerra Mundial. Em quatro episódios, percorre os diferentes momentos (1938 – 1945, além dos períodos de pré e pós-guerra), sobre quatro eixos temáticos: espionagem, diplomacia, economia e ação na linha de frente da batalha.
No quarto e último episódio, Revelando o passado, os casos de refugiados e prisioneiros expõem a perseguição a grupos étnicos e sociais (judeus, eslavos, apoiadores do regime nazista ou simples estrangeiros residentes na América Latina), como o pior efeito colateral da guerra. O cenário se inverte assim que as potências do eixo se rendem: os aliados iniciam o recrutamento dos vencidos para a sua nova Guerra Fria, e começa a fuga e a perseguição de criminosos nazistas na América do Sul, histórias que ainda ressoam no imaginário latino.

CI: 14

 

26/9, sábado A partir das 22h20 – Minimaratona de Alienígenas do Passado apresenta três episódios em sequência

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do History, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.
No primeiro episódio da noite,
 O código das constelações, existem estruturas que foram construídas para imitar as constelações. Mas só se pode reconhecê-las quando são vistas de cima. É possível que algumas delas sejam mensagens dirigidas a seres extraterrestres? Ou seriam quebra-cabeças que precisamos resolver?

23h05 - A agenda nuclear

23h55 - A montanha alienígena

CI: 10

 

27/9, domingo 18h10 – Em Trato Feito, um cliente tenta vender uma máscara dos Power Rangers

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
No episódio Moinho de vento, Chum tenta ficar com uma foto autografada do jogador de beisebol Cy Young. Rick examina uma bandeira gigante de Navy Jack. Na sequência, Chum recebe um cliente que tenta vender a sua máscara dos Power Rangers e Rick pede a ajuda de seu xará Rick Dale para restaurar um moinho.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado