NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (21 a 27 de setembro)




Os clientes Claro terão sinal aberto para Nickelodeon até o dia 31 de outubro.

EM SETEMBRO, A NICK CELEBRA A IMAGINAÇÃO.

DURANTE TODO O MÊS VAI ROLAR UM ESPECIAL QUE CONVIDA A GAROTADA A MERGULHAR NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO COM EPISÓDIOS SOBRE O TEMA.

Hora da Imaginação

Exibição: segunda-feira, 21 de setembro, até sexta, dia 25, sempre às 17h.

Nesta semana, confira episódios de Bob Esponja .

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Loud House

Estreia: segunda-feira, 21 de setembro, até quinta, dia 24 de setembro, às 17h30.



A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

O Substituto

Exibição: sexta-feira, dia 25 de setembro, às 20h.



O Substituto é um dos programas mais irados e esquisitos com câmera escondida da história da Nickelodeon. Celebridades se transformam em professores substitutos bem bizarros e surpreendem alunos totalmente desavisados. Uma equipe especializada em efeitos especiais e disfarce consegue deixar irreconhecíveis ídolos famosos da garotada

Árvore dos Araújos

Exibição: sábado, dia 26 de setembro, às 11h30.



Três crianças vão passar uns dias na fazenda dos avós e, em companhia da filha do caseiro, ficam sabendo que há um parente desaparecido. Ao investigarem quem seria essa pessoa e também seu paradeiro, acabam descobrindo que a fazenda corre perigo e que a família Araújo tem uma variedade de laços familiares que eles desconheciam.

Os Under-Undergrounds

Exibição: sábado, 26 de setembro, ao meio dia.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro e vai parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas "esquisitas", ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Os Under-Undergrounds uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

Dorg Van Dango

Exibição: sábado, 26 de setembro, às 18h.



Que criança não gostaria de ter um unicórnio superlegal, um curioso alienígena, uma bruxa das antigas e um misterioso fantasma como seus secretos e melhores amigos? Quando esse grupo de fugitivos da Área 51 pede ajuda para Dorg Van Dango, um garoto comum, as coisas ficam malucas.

Dorg Van Dango é uma criança que tem quatro melhores amigos mágicos. Disfarçados de adolescentes, Jet, o unicórnio; RD, o alienígena; Yooki; o fantasma e Patronella, a bruxa tentam ajuda-lo viver sua vida normal. Mas, quando a mágica acontece, é Dorg quem tem que salvar o dia.

Henry Danger

Estreia: sábado, 26 de setembro, às 20h e domingo, dia 27, às 18h30.



Henry Hart é um garoto de 13 anos que consegue um emprego de meio período como Kid Danger, o ajudante em treinamento do Captain Man, um herói que combate o crime.

MARATONAS

Bobolândia Monstrolândia

Exibição: sábado, dia 26 de setembro, a partir das 11h30.

Confira 8 episódios em sequência no sábado.

O melhor de The Loud House

Exibição: sábado, dia 26 de setembro, a partir das 15h.

Confira 9 dos melhores episódios da série.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado