HBO SIGNATURE REALIZA MARATONA DE ‘WATCHMEN’ NESTE DOMINGO




Experiência com a produção ganhadora do Emmy® 2020 de Melhor Minissérie pode ser ampliada através do aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS

Neste domingo, 28 de setembro, a partir das 12h, o canal HBO Signature apresenta uma maratona da série mais premiada do Emmy® 2020: WATCHMEN. A produção original da HBO recebeu 11 estatuetas, incluindo as de Melhor Minissérie, Melhor Roteiro em Minissérie, Filme ou Especial Dramático e Melhor Atriz em Minissérie.

Ambientada em uma realidade alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei, WATCHMEN, com roteiro e produção executiva de Damon Lindelof (THE LEFTOVERS, da HBO), abraça a nostalgia da HQ homônima, enquanto tenta quebrar os seus próprios paradigmas. A série é um drama sobre heróis muito humanos que lidam com questões pessoais e éticas. Navegando na fronteira às vezes sutil entre o bem e o mal, esses personagens desafiam o público a refletir sobre quem eles são e quem somos por trás das máscaras que usamos diariamente.

Além da maratona, os fãs de WATCHMEN podem ter uma experiência imersiva em tempo real, através do aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS. Sincronizados com cada episódio, os conteúdos incluem curiosidades sobre a produção, como o contexto que os quadrinhos trazem para a série, informações sobre a trilha sonora e pistas que ajudam a entender, por exemplo, os títulos de cada um e o significado da ambientação dos cenários. O material serve como guia para que o público conheça a obra ou a reveja sob uma nova perspectiva.

O aplicativo HBO EXTRAS funciona utilizando a sincronização por áudio - em português, inglês ou espanhol - de dispositivos portáteis com o conteúdo da HBO. O recurso está disponível para dispositivos com sistema operacional Android (6.0 ou superior) e iOS (10.0 ou superior) em toda a América Latina e no Caribe. O download é gratuito e para acessar basta ter uma conta da HBO ou da HBO GO .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado