LIFETIME - Destaques de 21 a 27 de setembro

Lifetime



21/9, segunda-feira, 22h30

Jovem se envolve com homem perigoso, no suspense original A Boa Amante

Um envolvimento amoroso aparentemente inofensivo pode terminar mal. Esse é o mote do filme A Boa Amante, atração da faixa Lifetime Movies, nesta segunda. Sandy Cooper (Anne Heise, Lista Negra) luta para se recuperar do alcoolismo, que foi a causa de um trágico acidente de carro. Então, ela se muda para uma nova cidade onde Karen Waterford (Kendra Anderson, Amaldiçoado), sua amiga, lhe oferece um emprego.

Após se envolver com um homem desconhecido, (Antonio Cupo, UnReal), Sandy descobre que ele é David, marido de Karen. Além de ser um político local, David ainda é suspeito na investigação de um assassinato.

A Boa Amante (The good mistress, 2014, EUA)
Gênero: suspense, mistério
Direção: Terry Ingram
Elenco: Annie Heise, Kendra Anderson, Antonio Cupo

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/9, terça-feira, 18h25

Na nova série Passaporte Para Amar, cinco mulheres viajam em busca do amor

O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? Nesta terça, o Lifetime estreia a série Passaporte Para Amar (Passport to Love), que acompanha cinco mulheres dos Estados Unidos enquanto viajam a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet. Uma viagem incrível, com destino ao amor.

Inspirada em fatos reais, a nova série apresenta a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Peru, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valerá a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

O episódio de estreia, Era uma vez em uma terra distante, apresenta Gabrielle, Jamie, Crystal e Tiffany - quatro mulheres fortes que sabem exatamente o que querem e onde encontrá-lo. Em Roma, a "Princesa" Crystal namora a raposa prateada Tullio, contra a vontade de seus pais; a intensa Jamie procura amor latino na Argentina; Tiffany se reconecta com suas raízes no coração da África; e Gabrielle, recentemente de coração partido, espera que desta vez seja feliz com seu próprio príncipe britânico.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 23/9, quarta-feira, 20h50

No drama inédito Yoga da Sedução, mulher tenta salvar seu casamento e cai nas garras de um psicopata

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, estreia nesta quarta Yoga da Sedução. Na trama, Justine (Ashley Wood) está decidida a resolver sua vida e seu casamento com o marido Tom (Brady Smith, O Primeiro Homem). Quando Domenic (Panos Vlahos, Days of Our Lives), um professor de yoga bonitão, se interessa por ela, parece que a felicidade pode finalmente voltar à sua vida.

No entanto, Domenic tem idéias assustadoras que vão além da yoga. E, agora, Justine precisa encontrar forças para salvar seu casamento, salvar sua vida e sobreviver a um sociopata, enquanto ele tenta seduzi-la na pose perfeita.

Yoga da Sedução (Psycho Yoga Instructor, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Brian Herzlinger
Elenco: Ashley Wood, Brady Smith, Panos Vlahos

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

25/9, sexta-feira, 20h50

No drama BFF Psicopata, uma mãe tenta evitar que a filha mantenha uma amizade tóxica e perigosa

A faixa Lifetime Movies apresenta nesta sexta o longa BFF Psicopata. Quando a tímida filha adolescente de Renee (Kate Watson, Invasão da Tumba), Deandra (Juliana Destefano, Os 13 Porquês), finalmente faz amizade com Olivia (Alexandra Doke, The L Word: Generation Q), ela fica animada. Depois que a atitude dominante de Olivia se transforma em abuso emocional, Renee proíbe o relacionamento de continuar, o que leva as meninas a fugirem juntas.

Então, Renee embarca em uma busca desesperada por sua filha, antes de que possa perdê-la para sempre.

BFF Psicopata (Psycho BFF, 2019, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Jared Cohn
Elenco:  Juliana Destefano, Alexandra Doke, Kate Watson

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 26/9, sábado, 20h30

Lifetime Movies exibe o thriller inédito Tentada Pelo Perigo, neste sábado

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia hoje Tentada Pelo Perigo. Na trama, as irmãs Nicole (Gabrielle Graham, Sombra Lunar) e Angela (Keshia Knight Pulliam, The Cosby Show) são bem-sucedidas em suas carreiras. Angela está casada, com um bebê a caminho, e deseja que Nicole tenha mais equilíbrio em sua vida.

Quando Angela entrevista e contrata um novo executivo, Michael (Michael Xavier, As Rainhas do Gospel), ela o apresenta a Nicole, e eles começam a namorar. O relacionamento parece promissor, mas Michael começa a a revelar sua obsessividade.

Tentada Pelo Perigo (Tempted By Danger, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Annie Bradley
Elenco: Aris Athanasopoulos, Joanne Boland, Celestine Caravaggio

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 27/9, domingo, 20h50

Mãe solteira terá de correr para salvar sua filha, no thriller inédito Uma Babá Criminosa

Na trama de Uma Babá Criminosa, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, após um recente sequestro, Susan (Daphne Zuniga, Melrose), uma mãe viúva, reluta em deixar sua filha Christy (Ava Hughes, Diário de Um Banana) em casa para uma viagem fora da cidade. Até que sua vizinha Teri (Lisa Marie Caruk, Serpentes a Bordo) se oferece para cuidar de Christy e passar a noite em sua casa.

No entanto, Christy desaparece e Susan tem de voltar correndo para casa, além de ter que abrir a ferida da morte de seu marido, para resgatar a única família que lhe resta.

Uma Babá Criminosa (The Wrong Babysitter, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: George Mendeluk
Elenco: Daphne Zuniga, Ava Hughes, Seann Gallagher

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado