ESPN e Fox Sports lançam filtros de realidade aumentada no Instagram para ativar nova temporada da NFL


 

Com um smartphone, acesse os filtros pelos links:

ESPN: https://www.instagram.com/ar/3221836637853992/
Fox Sports: https://www.instagram.com/ar/322828065667523/

A nova temporada da NFL nos canais esportivos da Disney ganhou uma ativação especial para as redes sociais a partir dessa quinta-feira (24). Detentores dos direitos de transmissão da liga de futebol americano para o mercado brasileiro, ESPN e FOX Sports desenvolveram para os fãs filtros especiais de realidade aumentada no Instagram com o capacete característico da modalidade. Os filtros podem ser baixados pelos perfis ESPN Brasil e Fox Sports Brasil da rede social.  
 
A iniciativa de Marketing e Digital contou com a elaboração do conteúdo in-house pelo time de Creative Services. Com a ação, os canais esportivos buscam ampliar o engajamento entre os fãs da NFL no Brasil, liga que vem crescendo em audiência a cada temporada e que desde esse ano passou a contar com a exibição de uma partida por rodada no FOX Sports, além dos jogos que já eram transmitidos pela ESPN.  
 
Reforçando a ação, os programas ESPN League e Fox Sports Rádio irão entrar na brincadeira ao longo da semana e incentivar os fãs de esportes a utilizarem o filtro, divulgando as primeiras pessoas a se engajarem nas redes sociais por meio das #NFLnaESPN e #NFLFOXSports. 
 
Canais esportivos da Disney no Brasil, ESPN e FOX Sports tem promovido uma série de ações de integração desde que a fusão entre FOX Sports e Disney foi aprovada no mercado brasileiro no mês de maio. Direitos de transmissão passaram a ser compartilhados e profissionais do jornalismo tem se dividido entre as duas emissoras, demonstrando cada vez mais a integração entre o grupo. Recentemente, no início de setembro, ESPN e FOX Sports passaram a adotar o mesmo slogan 'juntos na torcida' em suas transmissões, programas e intervalos na programação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado