Boomerang estreia novos episódios de Zuzubalândia em outubro



Coprodução do canal com a Mariana Caltabiano Criações é finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020


O reino mais doce da TV está de volta! Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Laricão, Pipoca e Brigadeiro estão prontos para estrear novas aventuras em Zuzubalândia em 2 de outubro, às 19h*, no Boomerang! Assinantes da NET Claro já podem adquirir todos os novos episódios pelo NOW, serviço de vídeo on demand. E em 10 de outubro os episódios ficam disponíveis, um por semana, para os fãs curtirem direto pelo YouTube do Boomerang.

Criada por Mariana Caltabiano, Zuzubalândia é a primeira coprodução original brasileira do Boomerang com a Mariana Caltabiano Criações. A primeira temporada do show é finalista na categoria Melhor Série de Animação da TV Paga do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020, premiação da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, que acontece em 10 de outubro.

Com bairros feitos de frutas, doces, vegetais, sushi, queijo e outras coisas deliciosas, Zuzubalândia é um reino cheio de guloseimas. Mas a Bruxa foi enfeitiçada e detesta comida! E agora, Zuzu, uma abelha que sonha ser uma cantora famosa - embora tenha uma voz terrível - terá que se unir aos seus amigos para impedir que a Bruxa destrua o reino. Os novos episódios de Zuzubalândia vão ao ar toda sexta-feira de outubro, às 19h*, no Boomerang, todo domingo, a partir de 10 de outubro, no YouTube. A pré-estreia já está disponível no NOW da Net Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA