William Waack e Daniela Lima terão quadros exclusivos na CNN Rádio

 

Jornalistas vão participar da programação matinal da emissora

 

 

São Paulo, 25 de setembro de 2020 – A partir do próximo dia 5 de outubro, estreia da CNN Rádio, os âncoras da CNN Brasil William Waack e Daniela Lima vão apresentar, de segunda a sexta-feira, quadros fixos na faixa matinal da emissora.

Waack entrará no ar às 07h10 com o boletim "CNN Poder". O quadro foi concebido para oferecer ao ouvinte uma mistura de informação e contextualização. Jornalista com mais de quatro décadas de experiência, William Waack analisará em profundidade os fatos de maior destaque do noticiário nacional e internacional.

 

Daniela Lima, reconhecida por sua especialização em cobertura política, entrará no ar sempre às 09h50 com o "CNN em Off". Ela trará informações exclusivas e apuração de bastidores sobre tudo o que acontece no mundo da política.

 

O jornalista Roberto Nonato vai abrir a programação da CNN Rádio, das 06h às 10h. Na sequência, das 10h às 12h, Sidney Rezende e Thais Herédia vão abordar os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.

 

Em breve, outras atrações da grade de programação serão anunciadas.

 

A CNN Rádio é uma operação conjunta da CNN Brasil com a Rede Transamérica, uma das mais tradicionais e sólidas redes de rádio do Brasil, com 44 anos de atuação.

 

A programação chegará aos ouvintes, operando sempre em FM, através das emissoras próprias da Rede Transamérica nos principais mercados do país: São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro (101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM), além de mais 20 afiliadas. No total, a rede cobre 196 cidades brasileiras, com população potencial de 55 milhões de pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado