HISTORY - Destaques de 21 a 27 de setembro


21/9, segunda-feira, 17h20

Em A Garagem de Jay Leno, Jay se rende a experiências com automóveis diferentes junto a Tim Allen e outros comediantes

O lendário apresentador de TV Jay Leno tem uma paixão verdadeira pelo mundo dos automóveis. Em sua garagem, ele abriga uma das maiores coleções de carros e motos dos Estados Unidos. E também percorre o país em busca de modelos, novos ou antigos, que os façam sentir a adrenalina da velocidade. Entre carros clássicos e esportivos, o ex-anfitrião do Tonight Show está na quinta temporada de A Garagem de Jay Leno (Jay Leno's Garage), exclusiva do HISTORY.

Nos novos episódios, Leno volta a explorar tudo relacionado a automóveis e motocicletas. Assim como nas temporadas anteriores, a série terá a participação de celebridades convidadas, como Charlie Sheen, Billy Joel, John Travolta, Martha Stewart, Matt Damon e Avril Lavigne.

No episódio inédito Ouse ser diferente, Jay Leno se reúne com fãs de novas experiências, diferentes e muitas vezes ridículas, relacionadas com automóveis. Junto a um trio de atores, comediantes e roteiristas encabeçado pelo ator Tim Allen, ele vai colocar à prova o seu dom para a comédia… e para a ação.

Classificação indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

21/9, segunda-feira, 18h10

Danny e sua equipe participam de uma campanha de conscientização, no episódio inédito de Louco Por Carros

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars) (imagem), série exclusiva do HISTORY, que está de volta em nova temporada.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como "Cidade do Pecado": ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas "joias".

Em Buick de conscientização, um casal de Miami pede a ajuda de Danny e sua equipe para conscientizar o público sobre uma doença rara e arrecadar dinheiro para combatê-la. Enquanto isso, Ryan e Shannon devolvem a glória perdida a uma valiosa motocicleta Harley Davidson Panhead.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

21/9, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em Caçadores de Relíquias, Mike e Frank visitam um museu de antigos artigos de circo

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) (imagem), série exclusiva do HISTORY.

Em História do Carnaval, Mike e Frank visitam um museu de artigos circenses, em uma estranha cidade da Flórida cheia de histórias do Carnaval. O inventário inclui cabeças reduzidas, carros de corrida para macacos e uma infinidade de cartazes de circo. Depois, em Palm Beach, eles encontram o dono de uma coleção de carros antigos com preços altíssimos.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

21/9, segunda-feira, 22h20

No episódio inédito de Trato Feito, um cliente tenta vender uma máscara dos Power Rangers

Durante uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio desta segunda, Moinhos de vento, Chum tenta adquirir uma foto autografada do jogador de beisebol Cy Young. Rick examina uma bandeira gigante de Navy Jack. Na sequência, Chum recebe um cliente que tenta vender a sua máscara dos Power Rangers e Rick pede a ajuda de seu xará Rick Dale para restaurar um moinho. 

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

23/9, quarta-feira, 21h30

 Jessie luta contra o clima para conseguir alimentos, no episódio de Sobrevivendo Abaixo de Zero

A série factual Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) (imagem) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORY acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No inédito A grande transformação, os Hailstones constroem uma nova estrutura temporária na região de Kiwalik. Será resistente o bastante? Ricko ensina habilidades de sobrevivência a seus filhos. E Sue corre contra o tempo para renovar uma instalação em seu acampamento. Além disso, Jessie luta contra o clima para conseguir comida.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

24/9, quinta-feira, 21h30

Em Desafio Sob Fogo: Ferreiros vs Juízes, os competidores recriam uma adaga medieval

Em cada episódio de Desafio Sob Fogo: Ferreiros vs Juízes (Forged in Fire: Beat the Judges) (imagem), destaque do History, os melhores ferreiros de todas as partes dos Estados Unidos terão a oportunidade de enfrentar os renomados juízes e mestres de Desafio Sob Fogo, na competição de forja e cutelaria mais desafiadora de todas.

No episódio inédito Adaga medieval, três campeões de Desafio Sob Fogo voltam à forja para tentar derrotar os juízes. Mas, antes, terão que eliminar seus oponentes recriando uma adaga de cavaleiro medieval. Na final, eles terão apenas oito horas para provar que são melhores que Ben, Dave ou J Neilson. Eles serão capazes?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

24/9, quinta-feira, 23h

Brasileiros e mexicano tentam vagas na final de Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina (imagem), a competição mais quente das Américas, está de volta. A terceira edição, totalmente produzida na América Latina, está mais desafiadora e completamente renovada, com novas provas, novo jurado – o paulista Ricardo Vilar – e até um novo apresentador, o ator argentino Michel Brown (Hernán: O Conquistador). E, pela primeira vez, quatro competidores brasileiros – entre eles, a primeira mulher cuteleira a competir na América Latina:

Juliana Baioco, 34 anos (ES), professora de Engenharia de Petróleo na UFRJ; Cléber Melo, 42 anos (DF), largou a carreira de Gestão de Tecnologia para tornar-se cuteleiro profissional; Milton Rodriguez, 59 anos (PR), ex-caminhoneiro e autodidata, hoje tem loja virtual de facas; e Sandro Boeck, 45 anos (RS), que deixou a advocacia para se dedicar à cutelaria.

Além dos quatro brasileiros, Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina tem a participação de um argentino, um colombiano e dois mexicanos. E os jurados também ganham reforços: o argentino Mariano Gugliotta terá a companhia do brasileiro Ricardo Vilar (profissional desde 1993, ajudou a difundir a cutelaria no Brasil) e de Doug Marcaida, o querido juiz da versão norte-americana da série.

Em oito episódios, os participantes se enfrentarão em novas provas e tarefas mais complexas, para apresentar armas resistentes e afiadas. Somente o melhor poderá conquistar o título de melhor forjador da América Latina e levar o prêmio de dez mil dólares. As duas primeiras temporadas foram vencidas por brasileiros, os gaúchos Tom Silva (2018) e Daniel Jobim (2019). Será que o prêmio virá para o Brasil pela terceira vez?

Em Kindjal cossaco, os melhores ferreiros se classificaram para a final e terão que demonstrar seu talento usando barris e aço de um machado de bombeiro para forjar um sabre Kindjal. Além disso, terão que escolher um padrão de aço damasco e executá-lo com perfeição. Os brasileiros Juliana, Milton e Sandro e o mexicano Hector competem pelas últimas vagas na final, e pelo grande prêmio.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________


ÚLTIMO EPISÓDIO - 25/9, sexta-feira, 21h30

Minissérie Segredos de Guerra chega ao fim nesta sexta, e revela os piores efeitos colaterais do conflito

A minissérie Segredos de Guerra (Secretos de Guerra) (imagem), produção original History, relata o que aconteceu na América Latina durante a Segunda Guerra Mundial. Em quatro episódios, percorre os diferentes momentos (1938 – 1945, além dos períodos pré e pós-guerra), sobre quatro eixos temáticos: espionagem, diplomacia, economia e ação na linha de frente da batalha.

Por meio de imagens de arquivo e depoimentos de historiadores, pesquisadores, jornalistas e ex-combatentes, Segredos de Guerra traz informação classificada como confidencial e histórias nunca contadas até hoje, que permitem compreender como o conflito armado afetou os países da América Latina.

No quarto e último episódio, Revelando o passado, os casos de refugiados e prisioneiros expõem a perseguição a grupos étnicos e sociais (judeus, eslavos, apoiadores do regime nazista ou simples estrangeiros residentes na América Latina), como o pior efeito colateral da guerra. O cenário se inverte assim que as potências do eixo se rendem: os aliados iniciam o recrutamento dos vencidos para a sua nova Guerra Fria, e começa a fuga e a perseguição de criminosos nazistas na América do Sul, histórias que ainda ressoam no imaginário latino.

CI: 14

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup-br.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado