Canal BIS - Destaques de 26 a 28 de setembro

Sábado, dia 26 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
Gal Costa - 75 Anos

Sábado, dia 26, a partir das 19h
Uma das grandes vozes da Música Brasileira, Gal Costa completa 75 anos e o Bis celebra o legado da artista com uma Programação Especial, combinando performances e entrevista. Tim Bernardes presta uma homenagem à Gal Costa nesse episódio do Versões, trazendo releituras de alguns dos grandes sucessos da cantora. Acompanhado de violão e piano, o músico traz sucessos como "Vapor Barato", "Que Pena", "Sua Estupidez" e "Volta" no repertório.


No estúdio de Leo Gandelman, Gal apresenta performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos, como "Divino Maravilhoso", "Baby" e "London, London", dentre outros. A cantora ainda comenta sua relação com o tempo e sobre o sucesso que atravessa as gerações.




Segunda, dia 28 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO
Slash: Featuring Myles Kennedy & The Conspirators - Living the Dream Tour

Segunda, dia 28, às 21h

Slash, uma lenda do rock, se juntou ao Myles Kennedy & The Conspirators para mais umprojeto. Nesse registro, o som incomparável da guitarra de Slash se une ao metal do vocalista da Alter Bridge em um show eletrizante. Filmado no lendário Hammerstmith Apollo, em Londres, o setlist reúne alguns sucessos da carreira solo do guitarrista, como "Boulevard of Boken Hearts", "Drivin Rain" e "Anastasia".

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte


BIS PLAY - INÉDITO

Johnny Cash - One Song at a Time

Até 30 de setembro

Considerado o Rei da Música Country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No mês em que completamos 17 anos sem o músico, o Bis Play apresenta esse documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade desde a infância, mostrando como isso se refletiu nas músicas. A obra fala dos dramas da família, do momento em que se alistou para a guerra, seus casamentos, a tour com o ídolo Elvis Presley, os shows que fazia em penitenciárias, relação com população indígena-americana e o reconhecimento pelos presidentes Clinton e Bush.

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado