CONHEÇA OS VENCEDORES DO MTV MIAW 2020 E TODOS OS DESTAQUES DA PREMIAÇÃO







MANU GAVASSI É A GRANDE VENCEDORA LEVANDO O PRÊMIO DE MAIOR DESTAQUE DA NOITE, ÍCONE MIAW, E TAMBÉM CLIPÃO DA P#RR@

ANITTA FATUROU DOIS TROFÉUS GATO ROSA TAMBÉM: ARTISTA MUSICAL E FEAT NACIONAL

MANU GAVASSI E BRUNA MARQUEZINE COMANDARAM A CELEBRAÇÃO QUE REUNIU NOMES COMO GABIGOL, IVETE SANGALO, KAROL CONKÁ E SASHA MENEGHEL

DENTRE DIVERSAS PRODUÇÕES, AS APRESENTADORAS RECRIARAM UM LOOK INSPIRADO NA PERFORMANCE ICÔNICA DE BRITNEY SPEARS NO VMA DE 2001: MARQUEZINE SENDO BRITNEY E MANU, A PÍTON ALBINA

PABLLO VITTAR FOI A VENCEDORA DA CATEGORIA HINO DO ANO E ENCERROU A NOITE COM SHOW AO VIVO, DIRETO DO PALCO DO MTV MIAW

MARÍLIA MENDONÇA GANHOU HINO DE KARAOKÊ EM CASA E IVETE SANGALO LEVOU O PRÊMIO LIVE DAS LIVES

LADY GAGA GANHOU OS TROFÉUS HIT GLOBAL E FEAT GRINGO E AINDA PINTOU OS CABELOS DE AZUL E AMARELO PARA HOMENAGEAR OS FÃS BRASILEIROS

NO WWW.MTVMIAW2020PRESS.COM.BR ESTÃO DISPONÍVEIS TODOS OS COMUNICADOS, ASSIM COMO AS FOTOS DO EVENTO E DOS ARTISTAS NO PINK CARPET

APRESENTADO POR SAMSUNG GALAXY A, MTV MIAW 2020 CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM, CLARO, DEEZER, FIAT, HAVAIANAS, KIT KAT, MERCADO LIVRE, NEXT E NIVEA



SÃO PAULO, 24 DE SETEMBRO DE 2020 - Na noite desta quinta-feira, a MTV realizou a terceira edição do MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A. O evento reuniu diversos nomes importantes como: Gabigol, Gui Araujo, Ivete Sangalo, Karol Conká, Kondzilla, Leandra Leal, Leo Picon, Miquela e Sasha Meneghel . Pela primeira vez com entradas ao vivo na MTV, Bruna Marquezine e Manu Gavassi comandaram o evento em grande estilo, talento, sintonia, amizade e, claro, com muitos looks.

Respeitando todos os protocolos de segurança da OMS, a celebração contou com um novo formato e diversas performances em várias regiões do Brasil. Manu Gavassi, Gloria Groove e Lucas Silveira brilharam na apresentação de Deve Ser Horrível Dormir Sem MimAnitta, Cardi B e Myke Towers apresentaram o single Me Gusta em uma produção colorida, brasileira e autêntica, gravada especialmente em Salvador (BA).

Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentaram em um rooftop de um edifício, localizado no centro de São Paulo (SP), com uma vista única e imponente da metrópole paulistana. O rapper Djonga foi outro que também esteve nesse palco exclusivo do MTV MIAW e, claro, deu voz à causa antirracista levando a mensagem: PAREM DE NOS MATAR.

Diretamente do Rio de Janeiro (RJ)Ludmilla realizou um medley exclusivo de seus grandes hits junto de um time de bailarinos mascarados. Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac apresentaram alguns de seus sucessos, incluindo Flores, e com direito a um buquê de flores de verdade, de Vitão (com amor) para Luiza Sonza. Luan Santana e Agnes Nunes, pela primeira vez na premiação, realizaram um feat. inédito da música Asas. Anunciada por Sasha MeneguelPabllo Vittar, foi responsável por encerrar a noite com seu hit vencedor, Amor de Que .

Dentre as 29 categorias, Manu Gavassi faturou dois troféus gato-rosa e é a GRANDE vencedora da noite. Ela levou o maior de todos os prêmios: Ícone MIAW, recebendo-o das mãos das amigas Bruna Marquezine (vencedora do ano passado) e Sasha Meneghel, e brilhou em seu discurso de agradecimento.

No palco, Manu leu uma carta que recebeu ontem, de uma fã de 12 anos que pedia um autógrafo e, emocionada, terminou seu discurso dizendo: "Vocês são malucos como eu e é uma liberdade ser aceita dessa forma, sem fazer esforços". Ela também ganhou o prêmio de Clipão da P#rr@, com a música áudio de desculpas. "A gente tem total consciência dos nossos privilégios e é por isso que eu e a Manu, a gente faz questão de lembrar que vocês são os verdadeiros ícones", complementa Bruna ao fim da cerimônia.

Anitta também faturou dois troféus: Artista Musical e Feat Nacional, ao lado de Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca, pela música Combatchy.

Pedro Sampaio levou o troféu Gato Rosa na categoria DJ Lanso a Braba. O título de Melhor Clipe Feito em Casa ficou com Pocah, com a música Depois da Quarentena. O rapper Djonga levou o prêmio Beat BR e PK foi o vencedor da categoria Zika do Baile.

O hit Sour Candy, de Lady Gaga e Blackpink, levou o prêmio Feat Gringo e Rain on Me, de Lady Gaga feat. Ariana Grande, ganhou o troféu de Hit Global. Lady Gaga agradeceu e homenageou todos os fãs brasileiros em vídeo inédito com os cabelos pintados na cor azul e amarelo. Ainda no meio musical, Marília Mendonça foi a vencedora de Hino de Karaokê em Casa, Pabllo Vittar ganhou Hino do Ano, com a música Amor de Que e BTS levou o troféu Fandom Real_Oficial em homenagem aos seus fãs.

O prêmio Imagina Juntos foi para Taís Araujo e Thelma AssisGabi Oliveira com Felipe Neto e Yuri Marçal ganharam na categoria Falou Tudo. Sobre em quem ficar de olho na programação: Sidoka venceu na categoria Aposta MIAW. No meio digital, Ivete Sangalo ganhou Live das Lives e Boca Rosa levou o prêmio Live pra Tudo. O troféu Melhor Participante de Reality foi para Rafa Vieira, participante da sexta temporada do De Férias com o Ex BrasilBruna Louise ganhou o Gato Rosa na categoria Ri Alto.

Neste ano, o Transforma MIAW, categoria de impacto social, homenageou quatro grandes nomes, reconhecendo seus respectivos trabalhos e esforços que fazem a diferença e impactam o mundo de forma positiva. Amanda Ferreira levou o prêmio Transforma Nenhuma A Menos (dedicado às vozes femininas que atuam no combate e acolhimento de vítimas da violência contra a mulher), Linn da Quebrada levou o prêmio Transforma Todes Juntes (dedicado para vozes da comunidade LGBTQIA+), a organização CUFA levou o prêmio Transforma Herói na Pandemia (dedicado às vozes que se destacaram durante a pandemia no Brasil) e Noca da Portela levou o prêmio Transforma Vidas Pretas Importam (dedicado às vozes que se destacam na luta antirracista).

Anielle Franco, Karol Conká e Leandra Leal (Transforma Nenhuma a Menos), Alexandra Gurgel, Caio Braz e Rita Von Hunty (Transforma Todes Juntes), Flavio Canto, Kondzilla e Nega Gizza (Transforma Herói na Pandemia), Ícaro Silva, Jones Manoel e Luiza Brasil (Transforma Vidas Pretas Importam) integraram as quatro comissões responsáveis em definir os respectivos homenageados acima citados.

Para este ano, a MTV criou um site que organiza e facilita a distribuição das informações da premiação. No www.mtvmiaw2020press.com.br estão disponíveis os comunicados sobre a premiação, incluindo a gravação da coletiva de imprensa online. É também neste site que estão sendo atualizadas todas as fotos do evento e dos artistas que passarem pelo Pink Carpet .

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW foi apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação contou com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea .

Confira abaixo a lista completa dos vencedores:

Apepê do Ano

Tik Tok

Aposta MIAW

Sidoka

Artista Musical

Anitta

Beat BR

Djonga

Challenge da Vez

Roi Leticia

Clipão da P#rr@

áudio de desculpas (Manu Gavassi)

DJ Lanso a Braba

Pedro Sampaio

Falou Tudo

Gabi Oliveira com Felipe Neto e Yuri Marçal

Fandom Real_Oficial

BTS Army (BTS)

Feat Gringo

Lady Gaga, BLACKPINK - Sour Candy

Feat Nacional

Combatchy (Anitta, Lexa, Luisa Sonza feat. MC Rebecca)

Game Do Ano

The Last of Us Part 2 (PS4)

Hino de Karaokê Em Casa

Supera (Marília Mendonça)

Hino do Ano

Amor de Que (Pabllo Vittar)

Hit Global

Rain on Me (Lady Gaga e Ariana Grande) #MTVHITRAINONME

Ícone MIAW

Manu Gavassi

Imagina Juntos

Taís Araujo e Thelma Assis

Live das Lives #BreakTheInternet

Ivete Sangalo

Live Pra Tudo

Boca a Boca (Bianca Andrade)

Maratonei

Euphoria

Melhor Clipe Feito em Casa

Pocah - Depois da Quarentena

Melhor Participante de Reality

Rafa Vieira (De Férias com o Ex 6)

Meme de Quarentena

"não sinto verdade em vc"

Pet Influencer

Lua (Boca Rosa)

Podcast nosso de cada dia

Não Ouvo

Ri Alto

Bruna Louise

Streamer BR

Alanzoka

Creator Absurdo

Batom Atrevido

Zika do Baile

PK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado