FOX PREMIUM ANUNCIA A DATA DE ESTREIA DA QUINTA TEMPORADA DE “THIS IS US”

O QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO: MUITO EM BREVE RETORNAM OS PEARSON!

 

O ACLAMADO E MULTIPREMIADO DRAMA FAMILIAR CRIADO POR DAN FOGELMAN RETORNA AO BRASIL E AMÉRICA LATINA COM EXCLUSIVIDADE PELO FOX PREMIUM NA QUARTA, DIA 28 DE OUTUBRO

 

*AS PRIMEIRAS QUATRO TEMPORADAS COMPLETAS ESTÃO DISPONÍVEIS NO APP DA FOX, PARA ASSINANTES*

 

Todo mundo tem uma família, e cada família tem uma história. Com sua narrativa inovadora e emotiva, "This is Us" transcendeu o drama da televisão moderna e retorna com sua nova temporada ao FOX Premium, para seguir explorando a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

"This Is Us" narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimigliae Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização. Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado