COMEDY CENTRAL CONFIRMA DATA DE ESTREIA DA 6ª TEMPORADA DE SCHITT’S CREEK, SÉRIE VENCEDORA DE 7 EMMYS




NOVOS EPISÓDIOS VÃO AO AR A PARTIR DO DIA 24 DE OUTUBRO

QUINTA TEMPORADA ESTÁ SENDO EXIBIDA TODO FIM DE SEMANA, NA VIRADA DE SÁBADO PARA DOMINGO, 00h30, NO COMEDY CENTRAL



Foto anexa - Crédito Divulgação

SÃO PAULO, 21 DE SETEMBRO DE 2020 - O Comedy Central acaba de confirmar a data de estreia da 6ª temporada de Schitt's Creek: os novos episódios vão ao ar dia 24 de outubro. Atualmente, o canal exibe a 5ª temporada da série, vencedora de sete categorias no Emmy Awards 2020, principal premiação da TV americana. Todo fim de semana (na virada de sábado para domingo, 00h30) são veiculados dois episódios inéditos, em sequência.

A edição deste ano do Emmy Awards que aconteceu na noite de ontem, dia 20 de setembro, consagrou Schitt's Creek. Grande destaque da noite, a série venceu em sete categorias*: Melhor Série de ComédiaMelhor Atriz em Série de Comédia (Catherine O'Hara), Melhor Ator em Série de Comédia (Eugene Levy), Melhor Roteiro em Série de Comédia (Daniel Levy, Happy Ending), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Annie Murphy), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Daniel Levy) e Melhor Direção em Série de Comédia (Andrew Cividino e Daniel Levy).

Schitt's Creek conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt's Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.

***

SERVIÇO SCHITT'S CREEK - 5ª TEMPORADA

Episódios inéditos: todo domingo, 00h30 (na virada de sábado para domingo). Confira dois episódios em sequência.

SERVIÇO SCHITT'S CREEK - 6ª TEMPORADA

Estreia: 24 de outubro, no canal Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado