#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (25 a 27/9)

Lifetime


O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (25 a 27 de setembro).

25/9, sexta - 20h50 - Lifetime Movies: No drama BFF Psicopata, uma mãe tenta evitar que a filha mantenha uma amizade tóxica e perigosa

Quando a tímida filha adolescente de Renee (Kate Watson, Invasão da Tumba), Deandra (Juliana Destefano, Os 13 Porquês), finalmente faz amizade com Olivia (Alexandra Doke, The L Word: Generation Q), ela fica animada. Depois que a atitude dominante de Olivia se transforma em abuso emocional, Renee proíbe o relacionamento de continuar, o que leva as meninas a fugirem juntas. Então, Renee embarca em uma busca desesperada por sua filha, antes que possa perdê-la para sempre.

BFF Psicopata (Psycho BFF, 2019, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Jared Cohn
Elenco:  Juliana Destefano, Alexandra Doke, Kate Watson

Classificação indicativa: 14 anos

 

26/9, sábado - ESTREIA - 20h30 - Lifetime Movies exibe o thriller inédito Tentada Pelo Perigo, neste sábado

Na trama, as irmãs Nicole (Gabrielle Graham, Sombra Lunar) e Angela (Keshia Knight Pulliam, The Cosby Show) são bem-sucedidas em suas carreiras. Angela está casada, com um bebê a caminho, e deseja que Nicole tenha mais equilíbrio em sua vida. Quando Angela entrevista e contrata um novo executivo, Michael (Michael Xavier, As Rainhas do Gospel), ela o apresenta a Nicole, e eles começam a namorar. O relacionamento parece promissor, mas Michael começa a a revelar sua obsessividade.

Tentada Pelo Perigo (Tempted By Danger, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Annie Bradley
Elenco: Aris Athanasopoulos, Joanne Boland, Celestine Caravaggio

CI: 14

 

27/9, domingo - ESTREIA - 20h50 - Mãe solteira terá de correr para salvar sua filha, no thriller inédito Uma Babá Criminosa

Na trama de Uma Babá Criminosa, estreia da faixa Lifetime Movies, após um recente sequestro, Susan (Daphne Zuniga, Melrose), uma mãe viúva, reluta em deixar sua filha Christy (Ava Hughes, Diário de Um Banana) em casa para uma viagem fora da cidade. Até que sua vizinha Teri (Lisa Marie Caruk, Serpentes a Bordo) se oferece para cuidar de Christy e passar a noite em sua casa.
No entanto, Christy desaparece e Susan tem de voltar correndo para casa, além de ter que abrir a ferida da morte de seu marido, para resgatar a única família que lhe resta.

Uma Babá Criminosa (The Wrong Babysitter, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: George Mendeluk
Elenco: Daphne Zuniga, Ava Hughes, Seann Gallagher

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado