CLÁSSICOS DA TV CULTURA VOLTAM A SER EXIBIDOS NA TV RÁ TIM BUM





EM SUA NOVA GRADE, QUE ESTREIA EM OUTUBRO, O CANAL TRAZ A ILHA RÁ TIM BUMQUAL É, BICHO? E O COCORICÓ DOS ANOS 2000

Em outubro, mês das crianças, a TV Rá Tim Bum lança uma nova grade. Além de trazer quase 50 horas de programas inéditos, o canal infantil apresenta atrações clássicas da TV Cultura que marcaram a infância de milhões de brasileiros. Agora, Ilha Rá Tim BumQual é, Bicho? e a versão dos anos 2000 de Cocoricó farão parte da rotina de uma nova geração.

Além das estreias, a nova faixa Clássicos Rá Tim Bum continuará a exibir Mundo da Lua, X-Tudo e Teatro Rá Tim Bum, mas em novos horários. Confira abaixo mais detalhes:


Estreias

Qual é, Bicho?, 3 de outubro, às 15h30

Uma combinação entre ficção, reportagens, bastidores e muita diversão dentro do Zoológico de São Paulo. Em Qual é, Bicho? é possível descobrir como funciona o dia a dia de quem trabalha lá, como é a alimentação dos animais, as vacinas e a adaptação dos bichinhos em um novo lugar.

Ilha Rá-Tim-Bum, 4 de outubro, às 21h

A história gira em torno de cinco amigos, Gigante, Rouxinol, Majestade, Micróbio e Raio, que participariam de uma apresentação de coral em uma ilha, mas eles não esperavam que durante o trajeto o combustível da lancha acabaria, fazendo com que desembarcassem em uma ilha deserta habitada por seres estranhos e fantásticos. Lá, eles vivem grandes aventuras enquanto fogem do vilão Nefasto, que pretende dominar a Terra.

Cocoricó (anos 2000), 5 de outubro, às 16h

Cocoricó acompanha a história de Júlio, um menino de oito anos que passa as férias escolares na fazenda de seus avós e faz amigos especiais, como Alípio, Lilica, Lola, Zazá, Astolfinho, Mimosa, Oriba, Caco e muitos outros.


Novos horários

Mundo da Lua, a partir do dia 3 de outubro, às 21h

"Planeta Terra chamando!" Lucas, seu diário de bordo e sua superimaginação continuarão a levar os espectadores a muitas viagens por aí. O seriado mostra o dia a dia de uma típica família paulistana, os Silva e Silva.

X-Tudo, a partir do dia 4 de outubro, às 15h30

Culinária, truques de mágica, enigmas, matérias de temas diversos e muita, muita diversão: esse é o X-Tudo.

Teatro Rá-Tim-Bum, a partir do dia 6, às 22h

O programa de histórias infantis leva o teatro até a casa do telespectador. Eles contam histórias clássicas como A Branca de Neve, Os Três Porquinhos e Chapéuzinho Vermelho .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado