SKY lança seção infantil no SKY Play

 

Screenshot_20200925-121212_SKYSão Paulo, setembro de 2019 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia o lançamento de seção exclusiva com conteúdos para o público infantil em sua plataforma de vídeo sob demanda, o SKY Play, no aplicativo da SKY. Nesse novo espaço dedicado, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão localizar, em uma única seção, toda a variedade de séries, filmes e programas para as crianças, além da programação de sete canais ao vivo via streaming: Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon, Boomerang e Nick Jr.

A funcionalidade facilita o acesso e a procura de conteúdos adequados para crianças e otimiza a experiência dos clientes 
no SKY Play, que, desde o final de 2019, mais que triplicou o número de usuários únicos. No novo espaço, é possível visualizar os principais lançamentos e destaques da programação, a lista de canais ao vivo disponíveis na plataforma e todos os títulos sob demanda disponíveis para o público infantil.

A seção Infantil no SKY Play pode ser acessada pelo aplicativo da SKY, disponível de forma gratuita nas lojas App Store e Play Store, pela aba "Infantil" do menu de navegação, logo abaixo do banner principal na parte superior da tela. Em breve, a nova funcionalidade também será disponibilizada pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay . O SKY Play ainda oferece mais de 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado