“DISNEY ENTRE LAÇOS”, A SÉRIE ORIGINAL DISNEY+, ESTREIA NA AMÉRICA LATINA EM 12 DE NOVEMBRO E APRESENTA SUA PRIMEIRA PRÉVIA

 

Primeiro trailer de Disney Entre Laçoshttps://youtu.be/WF1HazVfsos


 

"Disney Entre Laços", a primeira Série Original Disney+ realizada na América Latina, chega ao streaming em toda a região no dia 12 de novembro, com todos os episódios da temporada disponíveis para celebrar o Disney+ Day. Esta será uma estreia global na plataforma, já que os assinantes poderão assistir ao conteúdo em 18 idiomas ao redor do mundo, em datas a confirmar. Além disso, o primeiro pôster e um teaser da série foram revelados hoje (28) no canal oficial do Disney+ Brasil no YouTube, onde o público pode descobrir um pouco mais sobre os personagens e a intrigante trama central da história. Com a produção da Disney+ Original Productions e realização da Pampa Films e Gloriamundi Producciones, "Disney Entre Laços" acompanha a história de Allegra, uma garota apaixonada pela comédia musical que embarca em uma viagem no tempo para unir família e realizar seu sonho profissional.

 

A nova série de ficção apresenta um talentoso elenco multigeracional, liderado pelos atores Carolina Domenech ("Allegra"), Elena Roger ("Cocó"), Clara Alonso ("Caterina"), El Purre ("Marco") e Kevsho ("Félix"). Completam o elenco, Benjamín Amadeo ("Diego"), Paula Morales ("Greta"), Emilia Mernes ("Sofía"), Simón Hempe ("Alan"), Manuela Menéndez ("Caterina" adolescente), Manuel Ramos ("Diego" adolescente), Tatiana Glikman ("Greta" adolescente), Lucila Gandolfo ("Lucía"), Rodrigo Pedreira ("Franco"), Berenice Gandullo ("Bárbara"), Abril Suliansky ("Bárbara" adolescente) e Franco Piffaretti ("Dante" adolescente) . Além disso, a produção conta com a participação especial de Favio Posca como "Mike".


Em "Disney Entre Laços", Allegra sonha em fazer parte da companhia de comédia musical Eleven O'clock, tornando-se a protagonista de "Sexta-Feira Muito Louca", que consagrou a carreira de sua avó anos atrás. Cocó é uma lenda viva no mundo da comédia musical, e tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra. A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O'clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só ajudará a curar as feridas dessa relação, mas também unirá sua família. Durante a série, Allegra aprenderá que, ainda que não se possa mudar o passado, é possível aprender muito com ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto