Filme captado no Mar Mediterrâneo eleva o skate à produção cinematográfica


'Mirador 2', da Monster Energy, está disponível na internet


Crédito: Divulgação/Monster Energy
.
O filme 'Mirador 2' registra movimentos únicos do skate a partir de um drone com visão em primeira pessoa (FPV) e câmera com alta resolução de imagem, elevando o esporte à produção cinematográfica. Com a presença do skatista brasileiro Gabriel Fortunato, o filme da Monster Energy gravado no Mar Mediterrâneo está disponível na internet ( assista ).

O roteiro de 'Mirador 2' transpõe a produção de imagens do skate por trilhas perigosas, a exemplo da captação feita às margens do Etna, na Itália, um dos vulcões mais ativos do mundo. O drone gira em círculos para provar que a destreza de um skatista requer um videografista igualmente talentoso. Em 'Mirador 2', Gabriel divide as cenas com o português Jorge Simões, o norueguês Kevin Baekkel e o eslovaco Marek Zaprazny.

As manobras também ganham uma edição inovadora no filme do diretor brasileiro Marco Savino. O ollie ganha uma transição gradual para o frontside shove it. Um dos movimentos mais difíceis, o backside flip é evidenciado com a fotografia de 'Mirador 2'. A produção tem como destaque a trilha sonora incidental e ausência de diálogos que dão fôlego à narrativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto