YOÙN leva músicas cheias de poesias ao Experimente






Banda apresenta no repertório uma identidade própria com R&B, house e jazz misturados a ritmos brasileiros


Imagem Divulgação


Formada por Gian Pedro e Shuna, na voz; Luiz Otávio, no teclado; Júlio Raposo, no baixo; e Thiago Dom, na bateria, os integrantes da banda Yoùn, que começou se apresentando nos trens e metrôs do Rio de Janeiro, apresentam algumas de suas canções no Experimente, que será exibido nesta terça, dia 27, às 23h, no Canal BIS.

No bate-papo com o apresentador Guilherme Guedes, entre outros assuntos, o grupo relembrou o início de sua trajetória e da formação da banda: "Para você ser artista de rua não é só ser corajoso, tem que ser bom. Ali é o melhor termômetro, ninguém tem obrigação de tratar bem… a rua literalmente te faz fincar raízes morais", comenta Shuna. "O fator troca foi o principal. Quando você encontra alguém que tem intenções parecidas com as suas é mais fácil de chegar naquilo que você está querendo, então potencializa o que você quer", finaliza o vocalista.

Com identidade musical bem marcada pela mistura de ritmos, Yoùn apresenta algumas canções do repertório, como "Follow Me", "Welcome", "Meu Grande Amor", "Só Love" e "Jazz".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto