“‘Marimar’ é um sucesso porque ela e o público tiveram uma conexão imediata”, afirma Thalia

GLOBOPLAY

Segunda parte da trama entra no catálogo do Globoplay nesta terça (28)

Agora refinada, rica, elegante e atendendo pela alcunha de Bella, Marimar (Thalia) volta para a casa de Gustavo (Miguel Palmer), seu verdadeiro pai, e diz estar decidida a dizer para ele toda a verdade que esconde. A última cena do capítulo 70 deixou os fãs de novelas mexicanas curiosos para a segunda parte da trama de Inés Rodena. E, a partir desta terça-feira (28), a história estará completa no catálogo do Globoplay. Como será que Gustavo vai reagir ao saber que Bella/ Marimar é a filha que ele tanto procura? 
 
Em entrevista, Thalia lembra com muito carinho da personagem que interpretou na década de 1990 e comemora sua relação com o Brasil. "O público brasileiro ama as novelas latinas e adora Marimar! Brasil e Thalia têm uma história de amor de muitos anos. Uma história que começou com minhas Marias, como Marimar e Maria do Bairro", afirma Thalia. 
 
"Marimar é um sucesso porque ela e o público tiveram uma conexão imediata. Ela é uma personagem muito orgânica, real, sincera e cheia de amor. O público sente isso. Cada vez que Marimar é exibida é uma explosão de amor. E agora na era digital também", comemora a atriz e cantora mexicana.
 
A trama que apresenta uma história de amor, vingança e transformação conquistou fãs ao redor do mundo. A novela foi exibida em diversos países fazendo com que a protagonista colecionasse admiradores do seu trabalho, inclusive no Brasil. Outra novela que marcou a história de Thalia é 'Maria do Bairro', que, em breve, também estará catálogo do Globoplay.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto