Nova série de documentários do Lifetime revela bastidores penitenciários de detentos famosos


Na estreia, Segredos de Prisão apresenta o caso de Jodi Arias, condenada pelo assassinato do ex-namorado, Travis Alexander, em 2008

 



ESTREIA: 1/10, sexta-feira, 22h50

 

Narrada por Angie Harmon (Law & OrderRizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é a nova série de documentários do Lifetime. A produção estadunidense analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revela novos insights e informações.

Nesta produção do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

A maioria dos casos apresentados já foi contada em produções originais Lifetime Movies. É o caso do tema de estreia: Jodi Arias é uma fotógrafa que assassinou seu ex-namorado, em 2008. Ele foi encontrado morto, no chuveiro de sua casa, com o pescoço cortado, 27 facadas e uma bala na cabeça.

Antes do primeiro documentário de Segredos de Prisão, às 20h50, o Lifetime exibe Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos, filme que relata como Jodi e Alexander se conheceram e o que a levou a cometer o crime.

No episódio de estreia da nova série, às 22h50, sete anos depois de ser condenada por assassinato em primeiro grau, novas informações perturbadoras sobre Jodi Arias e o assassinato de seu ex-namorado Travis Alexander vêm à tona, enquanto suas colegas de cela mais próximas e confidentes fazem relatos inéditos.

Segredos de Prisão: Jodi Arias (Jodi Arias: Cellmate Secrets, 2020, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto