JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DA SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ “BEM-VINDOS À TERRA”, DA NATIONAL GEOGRAPHIC, APRESENTADA POR WILL SMITH

 

A série de seis episódios tem produção executiva do cineasta indicado ao Oscar® Darren Aronofsky, e das produtoras Protozoa Pictures, Nutopia e Westbrook Studios de Will Smith

 

Trailer: https://youtu.be/lH-PC5C6Plk

Pessoa pulando com moto de neve    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Esquerda para direita: Will Smith, o vulcanologista Jeff Johnson e o explorador Erik Weihenmayer descem em um vulcão para instalar sensores. (Créditos: National Geographic for Disney+/Kyle Christy)

  

São Paulo, 30 de setembro de 2021 — Hoje, o Disney+ revelou o primeiro trailer oficial da série original de seis episódios Bem-Vindos à Terra, que estreia em dezembro. A produção visualmente deslumbrante, do National Geographic, acompanha o duas vezes indicado ao Oscar® Will Smith em uma extraordinária aventura única ao redor do mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar seus mais ocultos segredos. Will Smith também divulgou o trailer de tirar o fôlego em suas redes sociais.

 

Com produção executiva do visionário cineasta indicado ao Oscar® Darren Aronofsky (Cisne NegroRéquiem para um Sonho), Will é guiado por exploradores de elite em uma inspiradora e imponente jornada, chegando muito perto de alguns dos espetáculos mais emocionantes do planeta – de vulcões que rugem em silencio, desertos que se movem além da nossa percepção à enxames de animais com vontade própria.

 

Os aventureiros de primeira classe, que guiam Will através destas incríveis experiências, incluem a bióloga marinha e exploradora do National Geographic Diva Amon; o expedicionista polar Dwayne Fields; o engenheiro e explorador do National Geographic Albert Lin; a fotógrafa do National Geographic Cristina Mittermeier e o alpinista Erik Weihenmayer. Unindo uma fotografia de tirar o fôlego com a curiosidade e entusiasmo infinitos de Will, "Bem-Vindos à Terra" é um emocionante passeio multissensorial pelos portais mais alucinantes e inimagináveis da Terra.

  

A série é produzida pela Nutopia, Protozoa Pictures e Westbrook Studios para o National Geographic. Da Nutopia, Jane Root e Peter Lovering são produtores executivos, e Graham Booth é coprodutor executivo e dirige a série. Já da Protozoa, Darren Aronofsky e Ari Handel são produtores executivos. E os produtores executivos da Westbrook Studios são Will Smith, Terence Carter, James Lassiter e Miguel Melendez. Além disso, Matt Renner e Chris L. Kugelman servem como produtores executivos para o National Geographic; e Daniel Pemberton (Os 7 de ChicagoSteve Jobs) é responsável pela trilha sonora da produção.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto