The Walt Disney Company e ESPN televisionarão e transmitirão via streaming a NHL em 109 países a partir da temporada 2021-22

Como parte de um amplo acordo global de direitos firmado recentemente, a NHL aparecerá nas plataformas lineares e não lineares/digitais da The Walt Disney Company.


Cobertura integral na maioria dos mercados inclui a Stanley Cup Finals, o NHL All-Star Game, a temporada regular, os playoffs e muito mais. 

Enquanto a Liga Nacional de Hockey (National Hockey League, NHL) se prepara para dar início à sua temporada de 2021-22, a The Walt Disney Company e a ESPN levarão a energia e emoção da NHL aos fãs em 109 países do mundo inteiro, como parte de um amplo acordo.

 

Na Austrália, Nova Zelândia, América do Sul, no Caribe, em parte da Europa, Oriente Médio e África, a ESPN oferecerá a milhões de seguidores a velocidade, potência e habilidade do melhor hóquei do mundo. A cobertura será feita nos canais lineares e nas plataformas de streaming da The Walt Disney Company, incluindo Star+, ESPN Play e ESPN App, conforme a região. 

 

Na América do Sul de fala espanhola e no Brasil, a cobertura da NHL pela Disney e pela ESPN estará disponível no serviço de streaming da Star+, recentemente lançado, e nos canais da ESPN. 

 

O Star+ fornecerá cobertura completa de todos os jogos da NHL ao longo da temporada e seus assinantes terão mais de 1.400 jogos e eventos: a temporada regular, os playoffs, a Stanley Cup Finals, o fim de semana do NHL All-Star Game, o NHL Winter Classic, os jogos da NHL Stadium Series e muito mais. A NHL no Star+ faz parte de uma ampla oferta de esportes ao vivo da ESPN, bem como novas produções originais internacionais.

 

Os canais da ESPN na América do Sul de fala espanhola e no Brasil televisionarão pelo menos dois jogos da NHL por semana durante a temporada e fornecerão a cobertura dos playoffs e da Stanley Cup Finals, o fim de semana do NHL All-Star Game e de outros eventos especiais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto