“O ÚLTIMO DUELO”: OVERVIEW DA NOVA PRODUÇÃO DA 20TH CENTURY STUDIOS

 

 

Com estreia confirmada para o dia 14 de outubro nos cinemas, o filme dirigido por Ridley Scott apresenta uma história de drama e vingança ocorrida na França do século XVI e baseada em fatos. O longa conta com um elenco de peso com nomes como Jodie Comer, Matt Damon, Ben Affleck e Adam Driver

 

Para aqueles que gostam de uma boa história épica e medieval, o novo filme da 20th Century StudiosO Último Duelo, é uma ótima opção! O longa é baseado em acontecimentos da França, no século XIV, envolvendo três importantes figuras: Marguerite (Jodie Comer), Jean de Carrouges (Matt Damon) e Jacques Le Gris (Adam Driver). Saiba tudo sobre a história, produção e elenco:

 

Menino de cavalo    Descrição gerada automaticamente

 

A HISTÓRIA

A épica história de O Último Duelo é baseada em acontecimentos reais descritos no livro The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France, do autor Eric Jager.

 

O enredo central do longa gira em torno de uma jovem que, sob pena de ser condenada à fogueira por injúria e falso testemunho, acusa o melhor amigo do seu marido de abusá-la sexualmente. Após a declaração da mulher, os amigos lutam até a morte em um último duelo para honrarem com suas verdades.

 

O Último Duelo é um drama cinematográfico e instigante, ambientado em meio à Guerra dos Cem Anos, que explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a estar sozinha a serviço da verdade.

 

Pessoas com bagagem na rua    Descrição gerada automaticamente

 

ELENCO E PERSONAGENS

O vencedor do Oscar® Matt Damon (Gênio IndomávelFord vs. Ferrari) estrela como Jean de Carrouges; Adam Driver (História de um CasamentoInfiltrado na Klan), duas vezes indicado aos Prêmios da Academia®, é Jacques Le Gris; a vencedora do Emmy® Jodie Comer (Killing EveFree Guy: Assumindo o Controle) é Marguerite de Carrouges; e Ben Affleck (ArgoGênio Indomável), duas vezes vencedor do Oscar®, é Conde Pierre d'Alençon.

 

A bela Marguerite (Jodie Comer) é filha única de uma rica e tradicional família normanda, que se casa com o cavaleiro Jean de Carrouges (Matt Damon), descendente de antiga linhagem de nobres. Marguerite acusa Jacques Le Gris (Adam Driver) - escudeiro de origem humilde, mas que fez grande fortuna e se tornou membro da corte de Pierre d'Alençon (Ben Affleck), um dos mais influentes condes da França – de abusá-la sexualmente. Para honrar a verdade e salvar Marguerite de ser queimada vida, Jean de Carrouges luta em duelo mortal contra Jacques Le Gris.

 

Homem de terno e mulher posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Da esquerda para direita: Ben Affleck, Nicole Holofcener, Ridley Scott, Jodie Comer e Matt Damon na première do filme, no Festival de Veneza, em 09 de setembro.

 

DIRETOR E PRODUÇÃO

Por trás das câmeras, o filme também conta com renomados nomes do cinema. O Último Duelo é dirigido por Ridley Scott (Perdido em MarteFalcão NegroGladiadorThelma & Louise), quatro vezes indicado ao Prêmio da Academia, e produzido por Scott junto de Kevin J. Walsh (Manchester à Beira-Mar), Jennifer Fox (O Abutre), Nicole Holofcener, Matt Damon e Ben Affleck; com Kevin Halloran (Ford vs. Ferrari), Drew Vinton (Terra Prometida) e Madison Ainley (Liga da Justiça) servindo como produtores executivos.

 

Já o roteiro, baseado no livro de Eric Jager, é da indicada ao Oscar® Nicole Holofcener (Poderia Me Perdoar?), que assina junto com Ben Affleck e Matt Damon.

 

O Último Duelo estreia dia 14 de outubro nos cinemas nacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto