Dfideliz e Jé Santiago são destaques no Trace Trends desta semana


Trappers comentam sobre pandemia, música, shows e religião em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta no Multishow



Jé Santiago e Dfideliz na gravação do Trace Trends. (Foto: Reprodução)

Jé Santiago e Dfideliz, integrantes do grupo de rap Recayd Mob, são os convidados desta semana do quadro 'Frente a Frente', em episódio do Trace Trends já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta (01), às 17h no Multishow. Parceiros, os trappers ganharam visibilidade com o sucesso de 'Plaqtudum', hit que já ultrapassou mais de 100 milhões de visualizações do Youtube e alavancou o canal do grupo na plataforma, com 1 milhão de inscritos em 2018. A dupla da Recayd Mob, que conta com mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify, bateu um papo, sem filtros, sobre música, religião, projetos, shows e pandemia no TT.

Após dois anos longe dos palcos por causa da pandemia da Covid-19, os artistas ressaltam a necessidade de produzir um novo álbum, a volta dos shows pós-pandemia e o impacto do coronavírus no grupo. "O show da nossa volta vai ser no Nordeste e vai ser a melhor coisa, porque nós somos muito a cara da volta. (...) Na pandemia, literalmente, não fizemos nenhum show, apenas live, o que para mim não é considerado um show, é mais um quebra galho", avalia Dfideliz.

Os artistas ainda destacam a importância da religião de matriz africana como uma ferramenta de identidade e compreensão de tudo aquilo que um jovem negro passa. "Na real, acho que todo preto deveria pesquisar sobre a nossa religião, aprender sobre si e usar muito do que a gente aprende para se revoltar com vários bagulhos que a gente passa", destaca Dfideliz.

O programa traz ainda a poderosa Isabél Zuaa, atriz portuguesa multipremiada no cinema brasileiro, o Afro Presença, iniciativa que visa inclusão de jovens universitários negros no mercado de trabalho, as dicas e conselhos de Babu Santana e os Bafros com lançamentos musicais de Isabel Fillardis, Ruxell, Hitmaker com MC Hariel e MC Marks, Joyce Alane, Coruja BC1, Ana K, Tiee, Luthully, Luiza Loroza, Camões com Daniel Kalleb, MC Caverinha com MC Jafari, Binho Ribeiro e Nick Cruz com Urias e mais!

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, a nova temporada do Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto