Pasta de Escolha dos Editores traz as principais obras sobre artes marciais do cinema


Com o lançamento de G. I. Joe Origens: Snake Eyes, a Escolha dos Editores selecionou filmes com muito combate para esta semana.

São Paulo, outubro de 2021 - Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes focados em artes marciais. Na plataforma de streaming da Claro já é possível assistir, desde o dia 29/09, o longa G. I. Joe Origens: Snake Eyes, spin-off e terceiro filme de ação da franquia G.I. Joe que mostra a jornada de um guerreiro solitário para se tornar o herói homônimo do título, Snake Eyes. O longa é protagonizado por Henry Golding, galã de Podres de Ricos e estrela do novo longa de ação Magnatas do Crime.

Na pasta, os clientes ainda poderão ver o filme O Tigre e o Dragão, vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Fotografia. O longa é considerado um dos responsáveis pela consagração do gênero em Hollywood. Outro conteúdo de destaque é o clássico Karatê Kid, dirigido pelo mesmo diretor de Rocky, e eternizado pelas tardes semanais de TV aberta; o filme conta a história de um instrutor de artes marciais que aceita ensinar karatê a um garoto que sofre bullying no colégio.

Também estarão disponíveis os dois volumes da saga icônica de Quentin Tarantino, Kill Bill: Volume 1 e Volume 2. As obras são uma homenagem ao mais famoso artista marcial do mundo, Bruce Lee. Os dois longas contam com a indicada ao Globo de Ouro, Uma Thurman, como protagonistaO cliente Claro ainda poderá assistir A Fúria do Dragão, um dos maiores clássicos de artes marciais de todos os tempos protagonizado pelo próprio mestre, Bruce Lee. Neste filme, ele interpreta um estudante de artes marciais que descobre que seu mestre morreu de forma misteriosa e inicia uma jornada atrás da verdade.

Arrebentando em Nova York também é um dos filmes disponíveis. Protagonizado pelo já consagrado mestre em artes marciais e outras acrobacias, Jackie Chan, o longa é considerado um dos novos clássicos do gênero. Por último, temos uma animação de grande sucesso: Kung Fu Panda. Com vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman e grande elenco, o desenho já rendeu trilogia e diversas séries, e conta a história de um panda que quer ser mestre do kung fu - demonstrando que o apelo dessas artes milenares se estendem a todas as idades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto