A&E - Destaques de 27 de setembro a 3 de outubro


27/9, segunda-feira, 22h35

No episódio de Acumuladores Compulsivos, mais de mil peças de roupa e compras desafiam os especialistas

A&E exibe com exclusividade episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio desta segunda, Eric é forçado a lidar com sua dor emocional enquanto o processo de limpeza revela o belo design de interiores deixado por sua falecida esposa, Sylvie. Com mais de dez mil peças de roupa e uma casa inteira cheia de compras online, os especialistas serão capazes de ajudar Eric a organizar uma vida administrável? Prejudicada pelo clima e pela teimosia de Eric em jogar fora novos itens, a equipe de acumuladores é levada ao seu limite.

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/9, terça-feira, 17h50

No inédito de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, um casal dá um show de violência em um parque público

A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

No episódio desta terça, Em plena luz do dia, em Nova Orleans, um passeio noturno termina em tragédia no dia seguinte. Enquanto isso, em Tulsa, uma discussão por causa de um telefone celular provoca um duplo homicídio. E, em Birmingham, um casal em processo de separação oferece um espetáculo de violência no meio de um parque público.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/9, quarta-feira, 19h25

Nos casos de Metrópole Bogotá, denúncia de venda de drogas termina com perseguição em uma rede de esgoto

De carona no sucesso da franquia Metrópole, o A&E apresenta a versão colombiana da série: Metrópole Bogotá (Metropoli Bogotá). Em formato de documentário, a nova temporada da produção original acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas da capital da Colômbia, cidade com mais de sete milhões de habitantes.

Ao longo de quatro episódios, a série apresenta as imagens capturadas pelas câmeras do A&E, em plena pandemia, com acesso exclusivo às operações da Polícia Nacional e Metropolitana, o Corpo de Bombeiros e os serviços de urgências médicas. Conduzida pela ator colombiano Marlon Moreno (1 Contra TodosEl Capo), Metrópole Bogotá registra flagrantes, como casos de violência doméstica, roubos, homicídios, motoristas alcoolizados e resgates impressionantes. Cada episódio traz cinco histórias com situações que incluem perseguições, prisões e ações para combater o tráfico de drogas, o contrabando de animais e a exploração sexual.

No episódio de hoje, uma denúncia de venda de drogas desencadeia uma perseguição em uma rede de esgoto. A detenção de um homem acaba no hospital, quando ele tenta tirar a própria vida. Um homem com antecedentes psiquiátricos sofre um surto violento; e um motociclista é pego no bafômetro, mas algo mais é descoberto.

 CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/9, quinta-feira, 21h50

Equipe investiga o estranho desaparecimento de uma aeromoça, no inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em Os céus amigos, uma aeromoça desaparece a caminho do aeroporto para pegar um voo atrasado. A equipe descobre evidências em seu carro abandonado de que ela pode ter sido vítima de um assassino em série. Mas, à medida que a investigação avança, eles percebem que nem tudo é o que parece nesse caso.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/10, sexta-feira, 22h40

A&E Movies apresenta o thriller Borboleta Negraestrelado por Antonio Banderas

Nesta sexta, a faixa A&E Movies exibe Borboleta Negra, longa de suspense que rendeu a Antonio Banderas (Dor e GlóriaOs 33) o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de Madri, em 2017.

Nos arredores de uma cidade montanhosa que enfrenta uma série de sequestros e assassinatos, Paul (Banderas) é um escritor que tenta criar um roteiro que o ajude a salvar a sua carreira. Em um restaurante, ele encontra Jack (Jonathan Rhys Meyers, RaízesVikings), um sem-teto que invade a sua vida e eles começam uma briga que pode acabar muito mal.

Borboleta Negra (Black Butterfly, 2017, ESP/EUA/ITA)
Gênero: thriller
Direção: Brian Goodman
Elenco: Antonio Banderas, Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 2/10, sábado, 20h

O Escritor Fantasma, com Ewan McGregor e Pierce Brosnan, é a estreia da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies exibe o inédito O Escritor Fantasma, dirigido por Roman Polanski (O Bebê de Rosemary) e vencedor de 33 prêmios em diversos festivais internacionais de cinema – entre eles, quatro premiações César: melhor direção, edição, roteiro adaptado e trilha sonora.

Na trama, um ghostwriter (Ewan McGregor, HalstonDoutor Sono) é contratado para completar as memórias de um ex-primeiro-ministro britânico, Adam Lang (Pierce Brosnan, CinderelaMamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo). Porém, o escritor descobre segredos que colocam sua própria vida em perigo.

O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, 2010, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Roman Polanski
Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Olivia Williams

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado