TikTok embarca na nostalgia dos anos 2000




Campanha #2000s inspira criadores de conteúdo a relembrar modas e momentos icônicos. Série de 'lives' vai reunir nomes que marcaram a época, como Kelly Key, Supla e Yudi Tamashiro

A estética dos anos 2000 está dominando o TikTok, e a plataforma de vídeos e entretenimento decidiu embarcar na nostalgia. No próximo dia 3 de outubro (domingo), o TikTok lança a campanha #2000s, que convida criadores de conteúdo a compartilhar suas melhores lembranças de músicas, modas, personagens, filmes, livros e momentos que marcaram a época.

A iniciativa contará também com uma série de lives, que começam dia 3, às 19h, com o criador Arthur Viana lembrando filmes clássicos da década. Já no dia 4, às 21h, o apresentador Yudi Tamashiro vai falar sobre a televisão nos anos 2000. O dia 5, terça-feira, será dedicado à moda, com bate-papo às 21h, com a criadora Verena Figueiredo . Para animar ainda mais a programação, dia 7, às 19hos cantores Supla Kelly Key vão se encontrar para lembrar artistas icônicos dos anos 2000, entre outras atrações. O bate-papo será mediado pela jornalista e influencer Foquinha . Veja a programação completa na página da campanha no aplicativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto