COMBATE TRANSMITE AO VIVO E COM EXCLUSIVIDADE O RETORNO DE EVANDER HOLYFIELD AOS RINGUES


è     Lenda viva do boxe busca seu quinto título mundial dos pesos pesados

 

è     Cinturão da Federação Mundial de Boxe (FMB) atualmente está com o sul-africano Frans Botha

 

è     Transmissão ao vivo começará a partir das 23hs de sábado, dia 10

 

        

         Combate transmite ao vivo e com exclusividade neste sábado, dia 10, o retorno da lenda Evander Holyfield aos ringues. A partir das 23hs o canal a la carte especializado em lutas da Globosat traz o encontro do boxeador contra o sul-africano Frans Botha em busca do título dos pesos pesados (acima de 90,7kg) da Federação Mundial de Boxe (FMB).  Caso ganhe, Holyfield, de 47 anos, será o boxeador mais velho a conquistar um título na categoria. O evento será realizado Thomas & Mack Center, em Las Vegas, Estados Unidos. (clique aqui e aqui para fotos de divulgação)

 

         A luta já está sendo chamada como "O Retorno da Lenda". Evander Holyfield (42-10-2, 27 nocautes) é o único boxeador quatro vezes campeão mundial dos pesos pesados e lutou pela última vez em dezembro de 2008, quando perdeu para o gigante russo Nikolay Valuev em uma polêmica decisão dos juízes. "Ainda não terminei. Serei campeão mundial novamente", afirma Holyfield. "Todas as derrotas de (Frans) Botha foram para campeões mundiais. Ele não tem medo de partir para a luta e nem eu. Será um confronto muito interessante", enfatiza.   

 

         As derrotas do sul-africano Frans Botha (47-4-3, 28 nocautes), de 41 anos, foram para Mike Tyson, Wladimir Klitschko, Lennox Lewis e Michael Moorer. Botha detêm o título interino desde 2007 e, em 2009, o conquistou definitivamente. "Holyfield é uma lenda e lutou contra os melhores pesos pesados do mundo. Não poderia pedir por nada melhor para este ponto da minha carreira, é uma grande oportunidade", diz Botha. "Deus trabalha de forma misteriosa. Nós dois temos muita experiência e será uma boa luta. Sei que ele estará em boa condição e vem para provar a si mesmo que consegue ser campeão. Se não me derrotar, estará acabado. Vou deixar claro que será sua última luta e irei aposentá-lo de uma vez por todas", finaliza.    

 

         Fechando o card da noite, Henry Namauu (5-3, 3 nocautes) enfrenta Rayford Johnson (5-4, 3 nocautes), Arthur Williams (46-16-1, 30 nocautes) encara Valente Tinajero (8-0, 4 nocautes) e Rocco Santomauro (3-0) luta contra Karl Hammmer (1-2).

 

LUTAS DO EVENTO

 

Evander Holyfield x Frans Botha (Disputa do título dos pesos pesados da FMB)

Henry Namauu x Rayford Johnson

Arthur Williams x Valente Tinajero

Rocco Santomauro x Karl Hammmer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado