Canal E! Exibe a festa de aniversário de 16 anos de Kendall Jenner

 

Os Kardashian-Jenner já fazem parte da vida do público do E! e por isso o canal vai compartilhar com o assinante outro momento importante da família favorita do público: o aniversário de 16 anos de Kendall Jenner. O "Sweet Sixteen" de Kendall será exibido em duas partes no E! Entertainment Television.

 

O canal inicia a exibição na quinta-feira, 15 de março, com a primeira parte deste grande evento mostrando como Kendall está emocionada por completar mais um ano, e está fazendo tudo para que seu aniversário seja uma celebração em família e com amigos próximos. Enquanto se encarrega da logística e tenta descobrir qual será sua surpresa de "Sweet Sixteen", Kendall também pensará em usar seu dia para fazer o bem, e pedirá a seus convidados que façam doações para uma fundação.

 

Na quinta-feira, 22 de março, o público poderá conferir e curtir muito a segunda e última parte deste capítulo especial. Completar 16 anos também acarreta novas responsabilidades, e Kendall está mais que preparada para obter sua carteira de habilitação. Como todos os pais, Kris e Bruce estão nervosos com esse novo passo na vida de Kendall, mas sabem que a aluna nota dez está mais que preparada para um pouco de independência.

 

O E! Entertainment Television exibe o "Sweet Sixteen de Kendall Jenner"

nas quintas-feiras, dias 15 e 22 de março, às 22h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado