Creedence é tema do programa Lendas do Rock, da Kiss FM, neste domingo (18/03)

O programa Lendas do Rock, da Kiss FM (102,1 MHz), fará um tributo ao Creedence Clearwarter Revival, banda californiana dos anos 60 e 70. Para os ouvintes e fãs, será um preparativo para o show do grupo, que se apresenta com sua nova formação no próximo dia 25 de março, em São Paulo.
O programa vai apresentar histórias e músicas como "Have you ever seen the rain?", "Proud Mary", "Suzie Q" e "Bad Moon Rising", que tornaram o Creedence Clearwater Revival um clássico do rock. O conjunto se separou oficialmente em 1972, mas ainda é lembrado por fãs em todo o mundo. Nos anos 90, os ex-integrantes Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (Bateria) se reuniram novamente, com o intuito de apresentar as canções da banda em suas versões originais. A nova formação recebeu o nome de Creedence Clearwater Revisited.
Apresentado por Walter Ricci, produzido por Samuel Canalli e com direção artística de Evaldo Vasconcelos, o Lendas do Rock leva aos ouvintes histórias e músicas de grandes ícones do rock'n'roll. O programa vai ar sempre aos domingos, a partir das 15h. Para ouvir as edições anteriores, acesse www.kissfm.com.br/portal/programas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado