Daniela Mercury participa da edição número 100 do “BandNews em Alta Frequência”

 

O programa "BandNews em Alta Frequência" comemora sua centésima edição nesta sexta-feira, dia 24, com a participação da cantora Daniela Mercury. Apresentado pela jornalista Néli Pereira, o jornal da BandNews FM recebe convidados especiais diariamente para discutir temas quentes do noticiário. Desde a estreia, em abril, a interação do ouvinte com a rádio e com os convidados via redes sociais e SMS triplicou. "Os ouvintes tem participado muito tanto por causa dos convidados como por conta das pautas, que sempre têm relação direta com a vida deles", conta a apresentadora do jornal.

Um quadro que tem despertado a curiosidade dos ouvintes é o "Meu Brasil com S", que abre espaço semanalmente para ouvir o que pensam os estrangeiros que adotaram o Brasil para trabalhar e viver. Eles compartilham com os ouvintes histórias emocionantes, suas experiências, dificuldades de adaptação e impressões sobre o país. "Além de profissionais de todas as áreas, recebemos também correspondentes que moram no país para comentar o que é notícia e que tipo de matéria atrai mais sobre o Brasil", afirma a jornalista. Já participaram do quadro italianos, indianos, argentinos, portugueses, entre outras nacionalidades.

"Juntamos muita notícia, informação e bons convidados. Mas sem blá-blá-blá. Toda a conversa e todo o noticiário vão ao ar com o ritmo da BandNews FM, que se notabilizou pela agilidade e pela dinâmica", afirma André Luiz Costa, diretor de jornalismo da Rede BandNews FM.

O "BandNews em Alta Frequência" é transmitido de segunda a sexta, das 17h às 19h, pela Rede BandNews FM.

Foto: Fabio Nunes/BandNews FM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado