DOBRADINHA DE ESTREIA NA BBC HD


Estreia de Being Human e nova temporada de Wallander chegam ao Brasil

 

  Being Human – estreia                             Wallander – 2ª temporada

 

O canal BBC HD, lançado em maio de 2012, oferece uma programação inovadora, com o melhor conteúdo em entretenimento, produzido totalmente em alta definição e com o conhecido selo de qualidade da BBC. Atenta às necessidades de seu público, o canal exibe duas novidades para o público brasileiro. No dia 24 agosto estreará a série Being Human e a 2ª temporada de Wallander

 

Às 21h, o canal exibe Being Human e mostra como viver entre os vivos é difícil. O público conhecerá Mitchell, um vampiro de 120 anos;George, um lobisomem muito inteligente e Annie, um fantasma que morreu sob circunstâncias misteriosas. Eles vivem juntos na esperança de que possam se encaixar na comunidade enquanto se animam com a idéia de serem humanos. Com passados e características diferentes, o que une esses três improváveis amigos é a vontade de viver como humanos — uma espécie da qual eles não fazem mais parte.

 

No episódio de estreia, os três jovens estão descobrindo as dificuldades de viver no mundo humano, Mitchell luta para suprimir seu desejo de sangue, Annie precisa lidar com outro fantasma de seu passado, e o lobisomem George busca um lugar onde possa se transformar com segurança.

 

No mesmo dia, 24 de agosto, sexta-feira, às 22h, a BBC HD exibe a estreia da 2ª temporada do premiado drama estrelado por Kenneth Branagh, Wallander.  A série está de volta com três investigações emocionantes em Ystad, na Suécia.

 

No primeiro episódio, intitulado "Assassinos Sem Rosto" (Faceless Killers), um idoso é brutalmente assassinado e sua esposa é abandonada até morrer. Wallander chega a tempo de ouvir sua última palavra: "estrangeiros". As suspeitas o levam para uma comunidade local de imigrantes, criando uma situação tensa.

 

Elegantemente filmado com grandes atuações e belas locações, Wallander aumenta a reputação dessa série com três novas histórias intrigantes. Vencedor de cinco prêmios BAFTA, é uma das produções mais cuidadosas e esperadas da dramaturgia da BBC nesta década.

 

Classificação Indicativa - Wallander: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Classificação Indicativa – Being Human: programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

O Canal BBC HD exibe a estreia de Being Human e da 2ª temporada de Wallander,

na sexta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado