HBO APRESENTA SUAS ESTREIAS PARA SETEMBRO DE 2012





  • Harry Potter And The Deathly Hallow Part 2 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – O capítulo final começa com Harry, Ron e Hermione na busca para encontrar e destruir as 3 Horcruxes restantes, itens mágicos responsáveis pela imortalidade do Lorde das Trevas. No entanto, quando as místicas Relíquias da Morte são descobertas e Voldemort descobre sobre a missão do grupo, começa a maior batalha de todas que transformará suas vidas para sempre.


  • Hangover 2Se Beber não Case 2 – Stu vai casar. Junto com Doug, Phil e o seu futuro cunhado Teddy, ele, lamentavelmente, convida Alan para ir à Tailândia para o casamento. Depois de uma noite calma na praia, com cerveja e marshmallows na fogueira, Stu, Alan e Phil acordam em um muquifo em Bangcoc. Doug volta para o hotel, mas Teddy está desaparecido, com eles está um macaco com os dedos decepados, a cabeça de Alan está raspada, Stu tem uma tatuagem no rosto e eles não conseguem lembrar de nada do que aconteceu.  O grupo tenta refazer os passos da noite anterior passando por clubes de strip-tease, estúdios de tatuagem e macacos que vendem cocaína nas ruas de Bancoc e tentando encontrar Teddy antes do casamento.  

  • The Woman in Black - A Mulher de Preto – Em Londres, o advogado Arthur Kipps ainda sente a dor pela perda da sua esposa Stella, que morreu no parto do seu filho, quatro anos atrás. Seu patrão lhe dá uma última chance de manter seu trabalho e o envia para a remota vila de Cryphin Gifford para examinar a documentação de uma casa que pertencia ao recém falecido Sr. Drablow. No hotel, o dono fala que não tem reserva no nome dele e que está lotado. Na manhã seguinte, o procurador Jerome avisa-o para voltar para Londres, mas Arthur segue para a isolada casa de campo e logo descobre que a casa é assombrada pelo fantasma de uma mulher vestida de preto.

  • Straw Dogs - Sob o Domínio do Medo – Tudo o que o pacato matemático americano David Sumner (James Marsden) queria quando se mudou para uma fazenda no interior da Inglaterra com sua jovem esposa Amy (Kate Bosworth) era paz e tranquilidade para terminar seu livro. Mas seu sonho de encontrar o lugar perfeito se desfaz quando os homens que contratou para reformar sua garagem começam um jogo de intimidação e medo, progressivamente invadindo sua casa e desrespeitando o casal. David é posto em uma dura provação e será levado até o limite para defender seu lar, sua honra e sua esposa.

  • Bucky Larson: Born to be a star - Dotado para Brilhar -  Jovem rapaz do interior do estado de Iowa acaba descobrindo por acaso um bem-guardado segredo de seus pais, ex-estrelas do cinema pornô na década de 1970. É justamente isso que o motiva a deixar sua pequena cidade em direção a Hollywood, na esperança de seguir os mesmos passos e tornar-se um grande astro pornô em todo o mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado