MTV NA ESTRADA COM O RAPPA

 

 

Programa registra a viagem da banda para shows no Lollapalooza e Miami

 

Imagens de bastidores e da intimidade do grupo compõe registro exclusivo

 

Dia 23 de agosto, às 23h30

 

 

Crédito das Fotos: Diego Matheus / Grudaemmim

 

Com a bagagem cheia de história de seus quase 20 anos de estrada, O Rappa embarcou rumo aos EUA para fazer parte de um dos maiores festivais do mundo, o Lollapalooza, e de quebra ainda encheu um dos mais tradicionais espaços de shows daquele país, o Fillmore Miami Beach. Essa viagem a audiência confere no MTV na Estrada, que vai ao ar no dia 23 de agosto às 23h30.

 

O programa leva ao ar cenas exclusivas dos bastidores da banda em diversos momentos. Estão lá imagens do grupo desbravando Chicago, conhecendo o bar de Buddy Guy, lenda viva do Blues, o garimpo por novos instrumentos nas lojas locais, o contato com músicos locais de jazz e os preparativos para o Lollapalooza (desde a passagem de som até os instantes anteriores no camarim). Para Falcão, "o melhor de ter feito dois shows tão legais, com respostas tão positivas, é poder compartilhar isso com o público brasileiro. Esse é o melhor formato para mostrar tudo o que vivemos na gringa para a galera que curte o som da gente".

 

A passagem por Miami é marcada pelo show no Fillmore Miami Beach, um teatro que já recebeu nomes como Ziggy Marley, Mos Def, Guns n' Roses, Cypress Hill (que gravou um disco lá) e Lenny Kravtz, e teve casa cheia para conferir O Rappa. O público também poderá conferir momentos hilários, como as gambiarras de Xandão e seu roadie Duayer para fazer barulho no quarto do hotel, e imagens nunca antes divulgadas da intimidade da banda.

 

A viagem d' O Rappa aconteceu em meio a turnê do álbum "Rappa – Ao Vivo", gravado na Favela da Rocinha, no Rio de janeiro, e após a apresentação da banda na edição brasileira do Lollapalooza (sendo a única banda nacional do palco principal). A turnê segue percorrendo o país e a banda ensaia os primeiros passos de um novo disco, previsto para 2013.

 

 

MTV na Estrada com O Rappa

Estreia: 23/08

Exibição: quinta-feira, às 23h30

Reprise: quinta, às 1h30 / sexta, às 16h30 / domingo, às 16h

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado