WARNER MOVIE SPECIAL traz os melhores filmes de fantasia e ação no mês de setembro

                                                                                                                                      

Especiais irão ao ar durante as tardes de sábado no mês de setembro

 

Para quem gosta de filmes repletos de fantasia ou aqueles que se agitam com um bom longa de ação, o Warner Channel traz ótimas opções nas tardes de sábado durante o mês de setembro no WARNER MOVIE SPECIAL.

 

No sábado, dia 8 de setembro, vai ao ar o especial VIAGEM AO DESCONHECIDO!, com filmes cheios de ilusões e elementos do imaginário. Entre outras produções, recebem destaque: HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX, exibido às 14h30*, baseado no quinto livro sobre a saga do bruxo mais famoso do mundo. Neste filme, Harry e Dumbledore são perseguidos por autoridades que não acreditam na volta do vilão Voldemort. Enquanto isso, o castelo de Hogwarts fica sob o domínio de uma professora infiltrada pelo ministério da magia. Este também é o filme que mostra o primeiro beijo de Harry, que é trocado com a colega Cho Chang.

 

No mesmo sábado, será exibida a versão de Tim Burton para A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE. Protagonizada por Johnny Depp, a produção nomeada a um Oscar® conta a fábula de um garoto pobre que ganha a chance de conhecer a mais incrível fábrica de doces do mundo, cujo proprietário é o homem mais excêntrico já visto. E às 22h* começa VIAGEM AO CENTRO DA TERRA - O FILME, com Brendan Fraser no papel de um professor que, ajudado por seu sobrinho, sai em uma aventura para investigar o sumiço de seu irmão. Durante a jornada, eles acabam descobrindo um fantástico e perigoso mundo perdido no centro da Terra. 

 

Já no dia 15 de setembro será exibido o especial OH! MEU HERÓI!, com os melhores e mais audaciosos heróis do cinema. Entre outros filmes, destaque para: GLADIADOR, com Russell Crowe e Joaquin Phoenix. Na história, dirigida por Ridley Scott, o general Maximus é designado a assumir o poder de Roma, mas a inveja do filho do imperador leva à execução de sua família. Depois de escapar da morte, Maximus torna-se um forte gladiador em busca de vingança. Ainda dia 15, será transmitido BATMAN BEGINS. O filme volta às origens do homem morcego, e conta a história da morte dos pais de Bruce Wayne durante um crime e a sua transformação em Batman anos depois, para salvar Gotham City da destruição. Com uma indicação ao Oscar®, traz Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Katie Holmes, Gary Oldman e Morgan Freeman.

 

Confira os horários do WARNER MOVIE SPECIAL:

 

Sábado, dia 8 de setembro: VIAGEM AO DESCONHECIDO!

15h* - HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007, classificação indicativa livre)

19h45* - A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE (Charlie and the Chocolate Factory, 2005, classificação indicativa livre)

22h00* - VIAGEM AO CENTRO DA TERRA - O FILME (Journey to the Center of the Earth, 2008, classificação indicativa livre)

 

Sábado, dia 15 de setembro: OH! MEU HERÓI!

14h* - GLADIADOR (Gladiator, 2000, classificação indicativa 14 anos)

19h15* - BATMAN BEGINS (Idem, 2005, classificação indicativa 10 anos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado