SESSÃO KIDS EXIBE GRANDES SUCESSOS NO TELECINE PIPOCA E NO TELECINE FUN

A garotada tem diversão garantida nos canais da Rede Telecine, que exibe blockbusters para todas as idades. Comédias e animações que foram sucesso no cinema estão na programação de setembro da Sessão Kids, exibida no Telecine Pipoca aos sábados, na faixa das 14h, e no Telecine Fun aos domingos, na mesma faixa de horário.

O Poderoso Cachorrão, de Richard Boddington, é o destaque do Telecine Pipoca no dia 1º, às 14h05. Quando Sonny, o cachorro da máfia, engole o anel do Poderoso Chefão e seus desastrados capangas são designados para recuperá-lo, muitas aventuras e divertidas confusões vão acontecer.

sessão kids

Na semana seguinte, dia 8, às 14h40, o canal exibe Hop - Rebelde Sem Páscoa. Dirigido por Tim Hill, o filme conta a história de E. B., filho adolescente do coelho da Páscoa, que vai a Hollywood para realizar seu sonho de ser baterista em uma banda de rock.

sessão kids

A Sessão Kids também exibe Lego - As Aventuras dos Clutch Powers, de Howard E. Baker, no dia 15, às 14h50. Pela primeira vez, o universo de Lego vira filme e nesse mundo onde tudo é brincadeira, os bonequinhos amarelos vão encarar grandes aventuras para combater uma perigosa ameaça vinda do espaço.

sessão kids

No dia 22, às 14h05, é a vez de Enrolados. Com direção da dupla Nathan Greno e Byron Howard, a animação é inspirada na clássica história de Rapunzel, princesa de longas tranças que passa grande parte de sua vida presa na torre de um castelo à espera do grande amor. Mas quando um bandido avista a jovem, eles se apaixonam e ela tem a oportunidade de conhecer o mundo.

sessão kids

Ainda no Telecine Pipoca, O Ursinho Pooh vai ao ar no dia 29, às 14h15. Nessa nova aventura, dirigida por Stephen J. Anderson e Don Hall, Corujão envia toda a turma para tentar salvar Christopher Robin de um bandido imaginário. Durante a jornada pelo bosque, o ursinho Pooh conta com seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão e companhia.

sessão kids

No Telecine Fun, A Verdadeira História do Gato de Botas, de Jérôme Deschamps, Macha Makeïeff e Pascal Hérold, é a atração do dia 2, às 15h. Adaptação do conto popular do Gato de Botas, esta animação fala sobre um jovem que trabalha num moinho e se apaixona por uma princesa. Para conquistá-la, ele conta com a ajuda do seu gato, que usa botas mágicas, mas a tarefa não será nada fácil, pois o rei já tem um pretendente para sua filha.

sessão kids

Planeta 51, dirigido pelo trio Jorge Blanco, Marcos Martinez e Javier Abad, vai ao ar no dia 9, às 14h40. A animação mostra as descobertas do astronauta Chuck Baker ao aterrissar no inexplorado Planeta 51.

sessão kids

O canal exibe no dia 16, às 14h55, Anastasia, que conta com direção de Don Bluth e Gary Goldman. A única recordação que órfã Anya tem de sua família é uma pequena medalha. Ao conhecer Dimitri e Vladmir, a menina tem a chance de reencontrar seus familiares e descobrir que, na verdade, é a princesa russa Anastasia. Mas para isso, terá que derrotar o invejoso Rasputin.

sessão kids

No dia 23, às 14h40, o Telecine Fun exibe A Dama e o Vagabundo. Dirigido por Clyde Geronimi, o filme mostra que a chegada do novo bebê, faz com que a cocker spaniel Dama sinta-se abandonada pelos donos. A vinda de tia Sarah e de seus dois gatos deixa a situação ainda mais difícil. Dama então decide fugir e descobre que a vida nas ruas não é tão fácil. Para sobreviver, ela conta com a ajuda do vira-lata Vagabundo.

sessão kids

Zack & Cody: O Filme, de Sean McNamara, vai ao ar no dia 30, às 15h05, também no Telecine Fun. No longa, os irmãos têm a oportunidade de participar de um projeto que estuda a relação entre gêmeos. Com o tempo, eles ficam tão conectados que passam a compartilhar todos os sentimentos e pensamentos.

sessão kids

Confira a grade completa em www.telecine.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado