Rádio Atlântida leva estúdio para shopping em Joinville

Ouvintes podem participar ao vivo dos programas da rádio nesta quinta-feira (23) e sexta (24), diretamente do lounge Atlântida, localizado próximo à praça de alimentação do shopping

 

A rádio Atlântida FM Joinville transferiu seu estúdio para o Joinville Garten Shopping e nesta quinta (23) e sexta-feira (24) transmitirá a programação da tarde diretamente do local. Entre 14h e 18h, a equipe da rádio vai estar no lounge Atlântida, montado próximo à praça de alimentação, para interagir, sortear brindes e conhecer de perto o público.

A comunicadora Camila Xavier apresentará os programas #Atlântida e Top DJ ao lado dos ouvintes que passarem pelo espaço. Serão distribuídos presentes da rádio e, além disso, as pessoas terão a oportunidade de conferir como são realizadas as operações da Atlântida FM.

É a primeira vez que o projeto é levado para o Joinville Garten Shopping. A ação faz parte do Mega Liquida, que acontece de quinta (23) a domingo (26) no centro comercial, e oferece descontos de até 70% nos produtos das lojas do empreendimento. Para saber mais sobre as promoções da Atlântida Joinville, siga @atlantidajoi no Twitter.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado